quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Casamento Suellen e Leandro – 14 de novembro de 2012 – Campinas-SP

74262a Pouco antes do anoitecer de sábado, 14/11/2012, no charmossíssimo salão Portal do Girassol, em Joaquim Egídio, Campinas (SP), estava sendo preparada a grande festa de casamento de Suellen e Leandro. A cerimônia religiosa foi realizada na parte externa, no gramado, à luz do fim de tarde.... sem dúvida o ápice do requinte!
E na parte de dentro do salão, claro, estava a Banda Melbourne, 100% a postos para iniciar a festa com a entrada dos recém casados no salão.

484236 Suellen e Leandro entraram ao som da linda balada “You Make me Feel Brand New“, do Simple Red, executado pelo Dj Melbourne.
Após os agradecimentos foi a vez da Banda Melbourne iniciar o comando da festa! E bastaram 2 ou 3 músicas para os convidados invadirem a pista de dança para curtirem a noite ao som de sucessos de filmes e novelas, forró universitário e POP/Rock, a primeira entrada da Banda na festa.

Destaque para uma convidada, a qual não ficamos sabendo o nome, que tomou posse do violão e cantou  algumas músicas (muito bem cantadas, diga-se de passagem) junto com a Banda. Claro que isso incendiou ainda mais a festa!
E como não podia faltar, teve o clássico momento em que as convidadas solteiras, divorciadas, viúvas e permanentemente desacompanhadas, se juntaram em frente ao palco para tentar, à todo custo, pegar o bouquet que a Suellen jogou. A Banda Melbourne fez a sonorização do momento, tocando “Eye Of The Tiger”, clássico sucesso do filme “Rocky, um Lutador”. Muito apropriada tal música, aliás, eis que o que se viu foi uma verdadeira batalha pelo bouquet! Diversão garantida!

    76398    526760

E como a pista de dança já estava lotada, a Banda Melbourne aproveitou para abrir a pisca com sucessos de músicas disco, anos 70 e 80, com a super bem vinda sequência de clássicos infantis de Xuxa e Trem da Alegria. Sucessos infantis? Só tinha marmanjos na pista, um dançando mais que o outro!

O momento sertanejo universitário, como sempre, fez muito sucesso, principalmente entre o público mais jovem, que se divertiu muito com as coreografias de “Camaro Amarelo”, “Tchu Tchu Tcha”, “É tenso” , “As Mina Pira” e outras.
E infelizmente chegou o momento da Banda Melbourne se despedir, ao som de “Danza Kuduro”, logo emendada por “I Gotta Feeling”, tendo a certeza de ter feito muita gente ir bem cansada pra casa, de tanto que os convidados dançaram. E é justamente esse o objetivo da Banda!
Suellen e Leandro, que Deus os guie e acompanhe na trajetória dessa sua nova vida a dois que se inicia! É o que lhes deseja  Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário