sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Casamento Valéria e Wagner – 06 de outubro de 2012 – Sumaré-SP

face oficial (2) A tarde de sábado, 06/10/2012, prometia uma noite muito quente. E foi nesse clima que rolou a grande festa de casamento de Valéria e Wagner.
O local da festa, salão social do Clube Recreativo, em Sumaré (SP), estava lindamente decorado em todos os detalhes, no aguardo da chegada dos convidados e, claro, dos recém casados. E é claro que a Banda Melbourne não iria ficar de fora!
O casal entrou no salão ao som do “Hino do Palmeiras”, num instrumental ao vivo muito bem arranjado de guitarra, teclados e bateria pela Banda Melbourne, que acabou contagiando até quem não torce pelo time do Parque Antárctica. Momento ímpar, sem dúvida.
Após o agradecimento dos noivos a seus convidados, o palco foi liberado para a Banda Melbourne, que passou a fazer o que melhor sabe: Tocar e entreter os convidados. E isso ficou claro no set de forró, onde muitos convidados já abandonaram suas mesas para curtir a festa junto com a Banda, dançando ao som de hits como “Rindo à Toa”, “Moreno”, “Colo de Menina” e outros.

   facedance 57949
E quem disse que a Banda Melbourne só toca? Não, também dança! Veja a performance da Banda ao executar e dançar no clássico instrumental “Wipe Out” no minuto 0:50 do vídeo e junto aos convidados em “Uma Brasileira”, no minuto 1:23. Até Valéria e Wagner se juntaram à performance!

E como já é praxe nas festas de casamento, teve o “Momento Bouquet”, onde a noiva Valéria surpreendeu a todos, inclusive a Banda, dando um divertido “cansaço” nas convidadas solteiras e permanentemente desacompanhadas, nas inúmeras ameaças de jogar o bouquet, aumentando a curiosidade e ansiedade de quem o fosse pegar. Claro que a Banda Melbourne se divertiu e acompanhou o momento ao som de “Eye Of The Tiger”, clássico hit dos filmes da saga “Rocky, um Lutador”.

     487489 face publico
E aproveitando a pista de dança já lotada que a Banda Melbourne emendou seu set de músicas disco, anos 70 e 80, com uma obrigatória passagem nos clássicos infantis de Xuxa e Trem da Alegria, onde rolou até trenzinho entre os convidados.
O momento sertanejo universitário também deu o ar da graça, balançando os convidados nas danças e coreografias de “Camaro Amarelo”, “Tchu Tchu Tcha”, “É tenso” e outras, sucessos jovens da atualidade.

   face vivi leandro 285174
Já tarde da noite a Banda Melbourne se despediu ao som de “I Gotta Feeling”, deixando a certeza de ter contribuído para o sucesso da linda festa de casamento de Valéria e Wagner com, sem dúvida, uma enorme satisfação.
Que toda a felicidade e as bênçãos de Deus acompanhe a trajetória dessa nova família que agora inicia! É o que lhes deseja  Banda Melbourne.

Um comentário:

  1. Melbourne...só tenho a agradecer vocês, adoramos nossa festa, nossos convidados só elogiam vocês...rss.
    A Banda com certeza foi fundamental para animação do nosso casamento, todos puderam se divertir e dançar muuuuito!! VCs mandaram muito bem... Parabens pelo trabalho de vocês!! Superrr Obrigada!!!

    ResponderExcluir