domingo, 30 de setembro de 2012

Casamento Rafael e Renata – 29 de setembro de 2012 – Dois Córregos-SP

face oficial (1) Rafael e Renata conheceram a Banda Melbourne numa das demonstrações bimestrais que esta realiza para casais interessados. O fato do Rafael ser músico – um excelente vocalista - ajudou muito, pois sendo conhecedor da matéria, teve condições de avaliar a parte técnica da Banda, aprovando-a imediatamente para tocar em seu casamento.
O local da festa, salão social do Clube Balneário, em Dois Córregos (SP), estava muito bem decorado, com cortinados lindos no salão inteiro, iluminação arquitetural de led e arranjos de flores muito delicados nas mesas, um charme total.

faceba facegal
Os noivos entraram no salão ao som de “Danza Kuduro”, executado ao vivo pela Banda Melbourne, sendo emendada com “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, no brinde com os padrinhos. Daí já dá para imaginar a animação que esta festa teria. E como não mencionar o momento mais romântico da festa, em que Rafael assumiu o microfone e cantou “Just The Way You Look Tonight”, na versão de Rod Stewart, para sua agora esposa Renata, ao mesmo tempo em que dançava com ela o momento da valsa (minuto 0:30 do video). Sensacional !
facel A Banda Melbourne, então, passou a executar seus sets de músicas, primeiramente as lentas, com temas de filmes e novelas, para ambientar a festa, já que os convidados ainda estavam se instalando, meio tímidos ainda.... mas o set de forró iniciou e com ele a pista de dança já lotou. Que gente festeira! Depois ainda teve o set de POP/Rock e Reagge em que os convidados “saíram do corpo”, de tanto dançar, pular e cantar.
Como sempre, chegou o momento do bouquet, onde Renata se divertiu muito com as convidadas solteiras e, porque não dizer, oficialmente desacompanhadas, com fundos musicais diversos executados pela Banda Melbourne. E teve “momento bouquet” do noivo também, claro que não com flores, mas com whisky, ao som de “Smoking on the Water”, do Deep Purple, executado ao vivo pela Banda Melbourne, com o noivo Rafael nos vocais. Momento 100% rock’ n roll !

facewa Após outro set animadíssimo de anos 70, disco e anos 80, o sertanejo universitário teve destaque, pois não obstante a performance da Banda Melbourne, em sucessos atuais como “Camaro Amarelo”, “Tchu Tchu Tcha”, “Vem ni Mim Dodge Ram”, “É Tenso” e outras, subiram ao palco a dupla sertaneja “Bruno e Léo”, sobrinhos do noivo Rafael que, acompanhados pela Banda Melbourne, tocaram “Sinal Disfarçado”, de Zé Ricardo e Thiago, além de clássicos do sertanejo raíz como “Saudade da Minha Terra” e “Boate Azul”.

Essas participações musicais de noivos e convidados não é muito comum, mas do modo como ocorreu uma coisa tem que ser dita: A Banda Melbourne se surpreendeu com a excelente qualidade vocal dos 2 rapazes, e claro do próprio noivo Rafael. Sem dúvida foi um enorme prazer fazer parte desta festa com esses 3 super talentos!

Depois disso ainda teve o set de Anos 60 e outras músicas. Mas como sempre chega o momento da despedida, onde a Banda Melbourne, já bem tarde da noite (quase dia, alíás) fechou sua participação ao som de, novamente, “Danza Kuduro” e “I Gotta Feeling”.
Rafael e Renata, toda a felicidade do mundo é pouco para um casal tão alegre e divertido como vocês! Que Deus os acompanhe e abençõe em cada minuto de suas vidas. É o que lhes deseja, de coração, a Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário