domingo, 20 de janeiro de 2013

Casamento Juliana e Jonathann – 05 de janeiro de 2013 – Valinhos-SP

304670a O sol ainda brilhava quando a Banda Melbourne chegou ao Clube Atlético Valinhense, na tarde de sábado de 05/01/2013, o primeiro sábado de 2013, para preparar o palco para a super festa de casamento de Juliana e Jonathann. E não foram os poucos pingos de chuva que estragariam esse grande evento. E não estragaram!
Os recém casados entraram no salão mascarados e ao som de “Feel So Close”, do Calvin Harris, executado pelo DJ Melbourne sob chuva de prata e salva de palmas dos convidados. Momento inesquecível, sem dúvida.
524677 Após os agradecimentos e a valsa do casal, a Banda Melbourne executou o momento homenagem, tocando ao vivo a famosa “Amor Perfeito” do Rei Roberto Carlos, o que já começou a tirar os convidados de suas mesas e os levar à pista de dança. E a empolgação dos convidados continuou sob a sequência de forrós e músicas POP/Rock.
Após o jantar chegou o tão esperado momento do bouquet, onde a Juliana chamou suas amigas solteiras, desacompanhadas e disponíveis no mercado para disputarem o tão almejado bouquet da noiva. Claro que esse momento foi animado ao som de “Eye Of The Tiger”, sucesso do filme “Rocky, um Lutador”, executado com muita animação pela Banda Melbourne.

   58227     545178
A partir daí, a pista se abriu com a Banda executando os maiores sucessos disco anos 70, onde teve até trenzinho dos convidados, além do atualíssimo sertanejo universitário, anos 60 e POP.


No final, a Banda Melbourne se despediu, ao som “I Gotta Feeling”, com muita animação dos convidados. Pensam que acabou? Não! O DJ Melbourne abriu a balada final com “Gangnam Style”, sucesso eletrônico atual, o que continuou balançando os convidados até bem tarde da noite.

    312388    304530
Queridos Juliana e Jonathann, que essa nova etapa de suas vidas seja recheada de felicidade, amor e prosperidade. São os votos da Banda Melbourne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário