domingo, 20 de janeiro de 2013

Casamento Letícia e Elder – 11 de janeiro de 2013 – Paulínia-SP

248649a A chuva que caiu no final da tarde sexta feira, dia 11/01/2013 no Buffet Imagem II, em Paulínia, não foi o suficiente para desanimar a festa de casamento de Letícia e Elder. Sabem porque? Porque os convidados eram animadíssimos e quem comandou a festa foi a Banda Melbourne! Com essa combinação não há quem fique parado!

   184559    2049
Leticia e Elder entraram no salão ao som de “Viva La Vida”, sucesso do Cold Play, executado pelo DJ Melbourne, que após os cumprimentos aos convidados rolou o tradicional brinde!
Enquanto isso a Banda Melbourne foi dando seu recado com sucessos de filmes e novelas, progredindo para os forrós e POP/Rock, que já levou muitos convidados para a pista de dança. A Banda só parou porque o jantar foi aberto pelos recém casados, momento em que o DJ Melbourne assumiu o controle de suas pick ups.

185773 A volta da Banda Melbourne coincidiu com a momento bouquet, quando Letícia se divertiu com suas amigas solteiras, desacompanhadas e, porque não dizer, ansiosas em pegar o bouquet. A disputa foi tensa e intensa, ao som de “Eye Of The Tiger”, música especialmente tocada em momentos de disputa, executado com muita animação pela Banda Melbourne.
Após, a pista de dança foi oficialmente aberta, com a Banda Melbourne mandando ver nos sucessos disco anos 70, trazendo todos os convidados para a frente do palco, pois ali sim as solas dos sapatos seriam gastas!

    541887      431244
O momento sertanejo universitário foi iniciado com o atual sucesso “Camaro Amarelo”, emendado por “Sinal Disfarçado”, “Gatinha Assanhada”, “Eu vou Pegar Você e Taen”  e outras, com direito a dancinhas e  tudo mais. Incrível como todo mundo sabe de cor as coreografias!

72584 481260a
A animação ainda se estendeu com sucessos “rockabilly” dos anos 60 e POPs, tendo a Banda Melbourne fechado sua participação ao som de “Danza Kuduro”, logo emendada por “I Gotta Feeling”.
Letícia e Elder, a Banda Melbourne lhes deseja muita felicidade, prosperidade e luz para iluminar esse novo caminho que vocês iniciarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário