quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Casamento Thaise e Tiago – 26 de janeiro de 2013 – Campinas-SP

 oficial O lindo salão do Clube da Bosch, em Campinas (SP), foi o pano de fundo para o grande evento da noite de 26/01/2013: A tão esperada festa de casamento de Thaise e Tiago. Claro que a Banda Melbourne não perderia essa!
noivos Os recém casados entraram triunfalmente no salão ao som de bateria de samba mesclado a bateria eletrônica, uma “arte” do Dj Melbourne, além das palmas dos convidados, sendo que logo em seguida já rolou a primeira dança de casados de Thiase e Tiago, ao som de “O Poder do Pretinho”, de Thiaguinho e Ivete Sangalo, também executado pelo Dj Melbourne.
A partir daí foi a vez da Banda Melbourne mostrar a que veio! A sequência de músicas POP e sucessos de filmes como “The Time Off My Life”, no lindo dueto dos vocalistas Márcio e Letícia, já começou a levantar os convidados.

Mas o ponto alto da festa, sem dúvida, foi o “momento bouquet” onde Thaise se divertiu muito com as convidadas solteiras, divorciadas e disponíveis no mercado, com a Banda Melbourne dando o tom do momento, ao tocar a famosa “Eye Of The Tiger”, musica ideal para momentos de árdua disputa pelo bouquet! Isso é que é vontade de casar!
Após a pista de dança foi aberta, com sucessos disco dos anos 70, seguidos de clássicos anos 80, com direito até a “Xuxa” e “Trem da Alegria”, onde os próprios convidados organizaram um trenzinho. Sucesso absoluto!

    moving1       46675
Ainda teve a sequência dos atuais sucessos do sertanejo universitário, como “Camaro Amarelo”, “Gatinha Assanhada”, “Eu vou Pegar Você e Taen” e outras, com os músicos e dançarinos da Banda Melbourne comandando as dancinhas e coreografias. Não teve um convidado que não acompanhou o refrão de “Tchu Tchu Tcha”.

   galera animada    batera e teclado   Após ainda teve tempo para os clássicos rockabilly anos 60, fazendo muitos convidados viajarem no tempo, recordando os dourados tempos da brilhantina.
A Banda Melbourne fechou sua participação na festa com “I Gotta Feeling”, fazendo os convidados soltarem todas suas emoções! Mas a festa não tinha terminado, pois foi a vez do DJ Melbourne abrir a balada final com “Gangnam Style”, sucesso eletrônico atual, o que continuou balançando os convidados até bem tarde da noite.

     421672a   publico
Thaise e Tiago, a Banda Melbourne deseja que a bênção de Deus caia sobre seu novo lar e haja luz para guiar o caminho de sua nova vida a dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário