domingo, 30 de junho de 2013

Casamento Bárbara e Ronald – 01 de junho de 2013 – Campinas-SP

IMG_1713a

Tocar no lindo salão Espaço 301, em Campinas (SP) é sempre um prazer. Mas sendo no casamento de Ronald e Bárbara, é um privilégio!
O casamento do simpático casal se deu em 01/06/2013, um linda noite de sábado. Claro que a Banda Melbourne estava lá, prontinha para o evento da noite!

   IMG_1660       IMG_1692
Enquanto Ronald e Bárbara cumprimentavam seus convidados e tiravam as tradicionais fotografias, a Banda Melbourne iniciava seu trabalho de forma leve, tranquila, acalentando a noite, que apenas começava..... mas quem é que aguenta músicas lentas muito tempo? Em poucos minutos os convidados foram chegando na pista de dança, embalados pelos forrós, sambas e POPs dançantes que a Banda tocava ao vivo.

IMG_1705 Destaque para a animação da Bárbara, que se divertiu MUITO com suas amigas solteiras, divorciadas e “disponíveis no mercado” no momento de jogar o bouquet, com a trilha sonora de “Eye Of The Tiger”, executada ao vivo pela Banda Melbourne.
Ainda, a sequência de músicas disco (anos 70), rockabilly (anos 60) e sertanejo universitário fez, literalmente, que todos os convidados lotassem a pista de dança, só abandonando ao final da festa.

E o que dizer do coro dos convidados ao acompanhar a banda Melbourne em “Boate Azul”? Isso sim não tem preço! Confiram no minuto 3:02 do vídeo:


Mas quem disse que nesse dia só os noivos é que são homenageados? A Banda Melbourne fez uma homenagem toda especial ao pai do noivo, ao executar, à pedido deste, o classic rock “Smoke on The Water”, do Deep Purple, onde todos os roqueiros de plantão soltaram o grito de rebeldia guardados nas gargantas. Isso é rock ‘n roll!

   IMG_1642      IMG_1670
A Banda Melbourne fechou sua apresentação já bem tarde da noite, passando a batuta para o DJ Melbourne, que encerrou a festa com sucessos atuais como “Gangnam Style”, “Lek Lek Lek” e muito mais.
Ronald e Bárbara, a Banda Melbourne lhes deseja toda a felicidade, paz, luz e amor nessa nova etapa de suas vidas!

Um comentário:

  1. Gostaríamos de deixar os nossos parabéns para a banda pela sua excelente apresentação, ficamos muito felizes e podemos afirmar, com toda certeza, que a banda fez total diferença em nossa festa. Todos sempre animados, com sorriso no rosto deixando claro que fazem o que gostam, fator que refletiu em muitos elogios para a banda por parte dos convidados. As brincadeiras na hora de jogar o buquê com a música Eye of the Tiger foi muito legal. O vocalista caracterizado, brincando com o noivo e a banda tocando You can leave you hat on foi demais! Tudo isso sem falar da qualidade sonora!!
    Recomendamos a banda Melbourne com satisfação!

    Um abraço e muito sucesso pra vocês!!

    ResponderExcluir