segunda-feira, 3 de junho de 2013

Casamento Marcia e Rodrigo – 30 de maio de 2013 – Campinas-SP

DSC05232a Márcia e Rodrigo se casaram na deliciosa tarde de sábado, 30/05/2013, na Chácara São Pedro, em Campinas (SP).
E enquanto a cerimônia rolava, o palco para a festa, que se iniciaria momentos após, já estava pronto, com tudo que o simpático casal merecia! E a Banda Melbourne não deixou por menos: já começou esquentando a festa com sucessos dançantes como “Simple The Best”, da Tina Turner e “I've Had The Time Of My Life”, do filme “Dirty Dancing”. Destaque para o casal de dançarinos que roubou a cena no início da festa. Todo mundo adorou!
   Foto1    Foto4

O clima estava para lá de informal e animado, com todos os convidados super à vontade e se divertindo muito. E quando nos demos conta, já não tinha espaço na pista de dança, de tanta gente balançando os esqueletos, ao som da sequência de forrós, sambas e POPs.
A festa prosseguiu a tarde toda, em que os convidados se esbaldando na pista de dança, agora com sucessos anos 70 (disco) e anos 80. Até “Xuxa” e “Trem da Alegria” (vocês se lembram?) teve!

   Foto5    Foto6
E foi aí que a festa parou para o momento mais desejado pelas convidadas solteiras, disponíveis no mercado e permanentemente desacompanhadas, o momento bouquet!
Márcia se divertiu muito com a disputa que elas fizeram do coitado do bouquet. Claro que tudo ao som de “Eye Of The Tiger”, musica ideal para momentos de luta e disputa, executado ao vivo pela Banda Melbourne.
bscap0000a Foi quando a Pit Bicha apareceu e roubou a cena ao revelar os segredos mais íntimos do noivo Rodrigo.... claro que isso se tratou de uma divertidíssima brincadeira do vocalista Bruno - que substituiu o vocal Marcio por uma necessidade – mas que fez com que todos da festa se divertissem muito também.
Ainda teve balada sertaneja com atuais sucessos como “Balada Louca”, “Gatinha Assanhada”, “Louca Louquinha”, “180, o Arrocha”, e muitos outros, com direito às suas performances dançantes lideradas por Bruno e Letícia, mas também teve moda de viola, anos 60 e até axé!

A Banda Melbourne fechou sua participação já bem no início da noite, ao som de “I Gotta Feeling”, passando a batuta para o Dj Melbourne fechar a festa, com sucessos atuais de “Gangnam Style”, “Lek Lek Lek” e muito mais.
Marcia e Rodrigo, a Banda Melbourne deseja, de coração, que Deus ilumine e abençoe a nova vida de vocês, com muitas felicidades, sucesso e realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário