segunda-feira, 3 de junho de 2013

Casamento Viviane e Leonardo – 25 de maio de 2013 – Vinhedo-SP

581913 O casamento de Viviane e Leonardo aconteceu na bem friazinha noite de 25/05/2013, no lindo salão da Lagoa Santa Rita, em Vinhedo (SP). E enquanto o casal estava na cerimônia, lá no meio da lagoa, o palco da Banda Melbourne já estava pronto.

400944a Os recém casados entraram no salão ao som do “Party Rock Anthem”, do LMFAO, disponibilizada pelo DJ Melbourne bem no estilo “balada” e ao som de gritos de “uhuhuh” e palmas dos convidados que lá estavam para receber o simpatissíssimo casal.
Em seguida Leonardo e Viviane protagonizaram um dos momentos mais esperados da festa, a valsa. Só que essa valsa não foi bem valsa.... foi muito melhor! Calma, vou contar:
Começaram ao som de “I've Had The Time Of My Life”, sucesso anos 80 do filme “Dirty Dancing” (aquele mesmo do saudoso Patrick Swayze). Só que após alguns segundos a valsa mudou para uma super balada eletrônica demais de empolgante, onde todos os padrinhos invadiram a pista de dança para uma performance pra lá de divertida, o que sem dúvida roubou a cena. Só aí já dava pra perceber que a festa seria um sucesso. E foi! A Banda Melbourne? Sim, estava lá, só aguardando sua vez.
Após a sequência de músicas mais calmas, a Banda já levou os primeiros convidados para a pista, para começarem a gastar a sola dos sapatos com a sequência de forrós, sambas e POPs.
   945504     988445a
E claro, teve o momento reggae, que foi a homenagem da Banda Melbourne ao casal, muito fâ de Bob Marley, ao tocar, “I Wanna Love You”, com todo o swing que esse som merece.
E teve também o momento bouquet, onde Viviane se divertiu com as amigas solteiras e “disponíveis no mercado” todas ansiosíssimas para ficar com o bouquet, no sistema de cortar fitas.
Foi logo em seguida que, aí sim, a festa pegou fogo de vez, pois a Banda Melbourne iniciou a parte mais animada de seu set, que foi a dos anos 70 (disco) e anos 80 com direito a trenzinho dos convidados e a performance do Pit Bicha que por lá deu as caras.

Ainda rolou bastante sertanejo universitário com as atuais músicas como “Balada Louca”, “Gatinha Assanhada”, “Louca Louquinha”, “180, o Arrocha”, e muitos outros, todas com suas coreografias comandadas pelos vocalistas Márcio e Letícia e acompanhadas pelos demais membros da Banda. E ainda teve tempo para os clássicos rockabilly dos anos 60.
Ah, e o que dizer dos 3 Leonardos juntos? Alguém já viu isso?

let  leos2

A Banda Melbourne encerrou sua participação na festa ao som de “I Gotta Feeling”, deixando a balada final para o Dj Melbourne, que abusou dos recursos eletrônicos, com sucessos de “Gangnam Style”, e até de “Lek Lek Lek”. Sem dúvida essa festa deixou muita saudade.
Queridos Viviane e Leonardo, a Banda Melbourne lhes deseja toda a felicidade, sucesso e realizações nesse novo caminho da vida que vocês, juntos, irão percorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário