terça-feira, 24 de setembro de 2013

Casamento Julia e Eduardo – 07 de setembro de 2013 – Campinas-SP

IMG_3014 
A quente e deliciosa noite de sábado, 07/09/2013, foi a data, e o lindo, charmoso e novíssimo salão do Espaço Supremo, em Barão Geraldo, Campinas (SP), foi o local do grande evento do dia: O casamento de Julia e Eduardo. E que evento! Um salão para lá de ricamente decorado, com todo o carinho e o bom gosto do casal. E tinha a Banda Melbourne, claro...
   IMG_2836      IMG_2938
Os recém casados entraram no salão ao som de “Marry You”, do Bruno Mars, executado pelo DJ Melbourne, alardeado pelos gritos e aplausos dos convidados que lá estavam à espera do casal.
Após a triunfal entrada e os agradecimentos de praxe foi a vez da Banda Melbourne continuar o show, eis que já tinha começado a tocar antes dos noivos chegarem. Aja disposição!
    IMG_2952     IMG_2961
Os primeiros acordes de Forró e Samba já colocaram mais da metade dos convidados na pista de dança. E quem é que consegue ficar parado com um som de qualidade desses?
Qualidade.... essa é a palavra! Abro aqui um “parênteses” para esclarecer a importância dos detalhes que passam desapercebidos pela maioria das pessoas numa festa: A parte técnica do som. Quem estava na festa com certeza ouviu um som limpo, claro, definido, encorpado e em volume adequado. Tudo isso só acontece se houver uma equipe competente e organizada trabalhando do início ao fim da festa, além de aparelhagem de qualidade e planejamento. E isso a Banda Melbourne não só preza, mas exige.

IMG_2976 Com esses atributos, não há como não concluir que a festa de Julia e Eduardo tenha sido um sucesso! Basta ver as fotos para conferir que não havia mais espaço na pista de dança. Até trenzinho dos convidados teve, ao som de “Ilariê” e “Tindolelê” da Xuxa, e “He Man” do Trem da Alegria.
A Banda Melbourne ainda tocou sucessos dos anos 70 e 80, sertanejo universitário e os clássicos rockabilly (anos 60), sempre com a pista lotada de convidados super alegres e divertidos!


A Banda se despediu ao som de “I Gotta Felling”, do Black Eyed Peas, encerrando sua participação na festa, deixando o comando da festa o Dj Melbourne, que mandou ver com seu set de músicas dançantes e eletrônicas, que continuou entretendo os convidados até tarde da noite.
Julia e Eduardo, a Banda Melbourne lhes deseja toda a felicidade, amor e prosperidade para o resto de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário