terça-feira, 24 de setembro de 2013

Bodas de Prata Clarides e José Roberto – 14 de setembro de 2013 – Campinas-SP

IMG_3109 
Todo casamento é motivo de comemoração, não há dúvidas, pois não é fácil chegar até esse momento. Mas o que dizer, então, de um casal que chega, e ainda com todo o gás, nas Bodas de Prata? Clarides e José Roberto chegaram, e no melhor estilo, acompanhados das filhas e de todos os demais convidados.

IMG_3030a O pano de fundo desta memorável data, 14/09/2013, foi o lindo, charmoso e novíssimo salão do Espaço Supremo, em Barão Geraldo, Campinas (SP), onde ocorreu a linda cerimônia religiosa celebrada pelo sempre divertido Padre Benedetti e, após, a grande festa comemorativa.
Claro que a Banda Melbourne estava lá.
O simpático casal entrou no salão devagarinho, sem muito alarde, quando a Banda Melbourne tocava a sequência “medley” de sucessos dançantes dos anos 50 e 60, com direito a Elvis Presley, Beatles, Ritchie Valens, etc. Sem dúvida um momento muito bonito e marcante. E os convidados aproveitaram para dançar, claro!

    IMG_3102     IMG_3038
E assim o show prosseguiu. Mas o ponto alto, que lotou a pista de dança, sem dúvida foi o Forró e o Samba. Com todo o respeito às músicas internacionais, os sons brasileiros sempre arrancam o balanço da cintura e o sorriso no rosto nas pessoas, não tem jeito!

IMG_3092a Mas ainda teve tempo para todos os gostos musicais, pois a Banda Melbourne tocou POPs (com destaque para a participação do público em “Sandra Rosa Madalena” do Sidney Magal e “Fogo e Paixão” do Wando, com direito até à calcinhas jogadas no palco), Reggae, Disco, Anos 60 (rockabilly), sertanejo e até uma pitadinha de Rock’n Roll!


 

Mas infelizmente chegou o momento da despedida, que Banda Melbourne fez ao som de “Dança Kuduro” e “I Gotta Feeling”, deixando a balada final para o Dj Melbourne, que embalou os últimos convidados com uma sequência de sucessos muito empolgante.
Queridos Clarides e José Roberto, a Banda Melbourne agradece a confiança em nosso trabalho, e lhes deseja toda a felicidade e prosperidade do mundo. Que Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário