sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Casamento Adrielle e Fernando – 14 de dezembro de 2013 – Campinas-SP

IMG_5692a Foi na noite de sábado, 14/12/2013, no Clube da Bosch, em Campinas (SP) que se deu o enlace matrimonial de Adrielle e Fernando, com tudo que o casal merece, incluindo aqui a Banda Melbourne.
Os recém casados entraram triunfalmente no salão ao som de “Feel so Close”, do Calvin Harris, e após os agradecimentos aos convidados já rolou a primeira dança de casados, na tradicional valsa “Danúbio Azul”.

1510749a E foi aí que a Banda Melbourne iniciou sua participação, já trazendo os convidados para a pista de dança ao som dos sucessos dançantes da década de 60, com direito a Beatles, Elvis Presley, Los Lobos e The Wonders..... não tem que não dance ao som desses super sucessos!
Mas a pista de dança lotou mesmo quando a banda emendou a sequência de forrós e sambas. Aí sim, não tinha mais espaço pra ninguém!

E como não pode faltar em nenhum casamento, chegou o momento da Adrielle jogar o bouquet para suas amigas solteiras, divorciadas e disponíveis no mercado.... claro que a Banda Melbourne não ia ficar de fora desse momento super divertido e fez o fundo musical, ao som de “Eye Of The Tiger”, da banda dos anos 80 Survivor, executada ao vivo pela Banda Melbourne, um som mais que propício para a luta pelo tão almejado bouquet.

 936564    IMG_5684

E foi aí que a pista de dança foi oficialmente aberta, onde a Banda Melbourne tocou a deliciosa sequência das músicas disco anos 70, passando pelos sucessos infantis dos anos 80, com direito a trenzinho dos convidados ao som de “Ilariê”, “Tindolelê”, “Superfantástico”, “He Man” e outros.
Ainda houve tempo para o sertanejo universitário com as atualíssimas “Festa Boa”, “Oh, Delícia”, “Vou Zuar e Beber”, etc, com direito a coreografias e tudo mais dos animadíssimos vocalistas Márcio Santos e Letícia Alves.

   IMG_5645a    IMG_5689
Mas infelizmente chegou o momento de despedida da Banda, deixando o comendo da balada eletrônica com o DJ Melbourne, até o último convidado se retirar.
Queridos Fernando e Adrielle, que Deus ilumine esse novo caminho que vocês percorrerão juntos, com muita felicidade e prosperidade. É o que, de coração, lhes deseja a Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário