sexta-feira, 18 de abril de 2014

Casamento Diogo e Lorena – 29 de março de 2014 – Campinas-SP

DSC06821a 
Diogo e Lorena se casaram, numa deliciosa tarde de sábado, 29/03/2014, no lindo e novíssimo salão Espaço Supremo, em Barão Geraldo, Campinas (SP).
Enquanto a cerimônia religiosa acontecia no gramado, no lado externo do salão, lá dentro a Banda Melbourne já estava aguardando, com tudo pronto, a chegada do casal.
E os recém casados entraram triunfalmente no salão ao som de “I'm Glad You Came” do The Wanted”, executado pelo DJ Melbourne.

DSC06661a Após os cumprimentos do casal a seus convidados foi a vez da Banda Melbourne entrar em ação e começar a animar a festa. Mas o começo foi suave, com músicas que marcaram temas de novelas e filmes, como “My Girl”, sucesso do filme “Meu Primeiro Amor” e “I Will Always Love You“, do filme “O Guarda Costas”, esta na potente e doce voz da vocalista Letícia Alves.

Mas quem pensa que os convidados queriam músicas lentas estava enganado.... Pois foi só a Banda Melbourne tocar os primeiros acordes de forró e samba que até os mais resistentes convidados foram para a pista de dança. Na sequência teve o set de POP/Rock que fez, literalmente, lotar a pista de dança com os convidados em êxtase! Sim, teve até lançamento de calcinhas no palco, no melhor estilo Wando, na execução do famoso hit “Fogo e Paixão”, executado ao vivo pela Banda Melbourne.

 DSC06672   DSC06708
No “momento bouquet”, Lorena se divertiu demais ao jogar o bouquet para suas amigas solteiras, divorciadas e disponíveis no mercado, com a animação da Banda Melbourne ao tocar, ao vivo, a clássica música “Eye Of The Tiger”, do grupo Survivor, como fundo musical para a disputa pelo tão desejado bouquet. Depois disso, foi a vez do Diogo jogar a caixa de whisky para os marmanjos, ao som do hino da gloriosa Ponte Preta, executado pelo DJ Melbourne.

 DSC06762   DSC06781
Foi então aberta, oficialmente, a pista de dança, com os maiores sucessos “Disco” dos anos 70, além de clássicos anos 80, com direito a trenzinho dos convidados em “Ilariê”, “Tindolelê” e “Super Fantástico”.

DSC06786 DSC06727
Claro que não poderiam faltar os sucessos atuais do sertanejo Universitário, como “Calma Aí”, “Veneno”, “Festa Boa”, “360, o Arrocha”, “Não to Valendo Nada” e claro, o hit “Lepo Lepo”, dentre outras, com direito a todas as suas divertidíssimas coreografias comandas pelos vocalistas Márcio e Letícia. Destaque para a participação mais que especial de Marcellus Meirelles, que acompanhou a Banda Melbourne fazendo uma base maravilhosa no violão.

Mas infelizmente chegou o momento de despedida da Banda Melbourne, ao som da super dançante “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, quando o DJ Melbourne voltou para abrir a balada eletrônica até o final da festa.
Queridos Diogo e Lorena, a Banda Melbourne deseja, de coração, muita paz, amor e luz para iluminar esse novo caminho que vocês seguirão juntos. Que Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário