sexta-feira, 18 de abril de 2014

Casamento Marcela e Sérgio – 22 de março de 2014 – Valinhos-SP

Noivos 1958056 
Marcela e Sérgio se uniram em matrimônio em 22/03/2014, no lindo salão da Fonte Santa Teresa, em Valinhos (SP). Sim, a Banda Melbourne estava lá, para animara festa!
O casal entrou triunfalmente no salão da dançante canção cubana “Toca-me”, executado pelo DJ Melbourne.
Após os tradicionais cumprimentos do casal a seus convidados foi a vez da Banda Melbourne mostrar a que veio, mas ainda bem de leve, com sucessos românticos e temas de novelas e filmes, como “My Girl”, sucesso do filme “Meu Primeiro Amor” e “I Will Always Love You“, do filme “O Guarda Costas”.

1932399a Mas como a festa pedia animação, a sequência de forrós e sambas colocou até os mais resistentes convidados na pista de dança, o que se seguiu com o set de POP/Rock que manteve a festa em alta.
E como deixar de falar do lançamento de calcinhas no palco, no melhor estilo Wando, na execução do famoso hit “Fogo e Paixão”, executado ao vivo pela Banda Melbourne. Diversão total!

No momento bouquet a Marcela se divertiu muito com suas amigas solteiras, divorciadas e disponíveis no mercado, ao som da clássica música “Eye Of The Tiger”, do grupo Survivor, executada ao vivo pela Banda Melbourne, como fundo musical para a disputa das solteiras pelo tão desejado bouquet.

   1959481      10151301
Então, oficialmente, foi aberta a pista de dança, com os maiores sucessos “Disco” dos anos 70, além de clássicos anos 80, com direito a trenzinho dos convidados em “Ilariê”, “Tindolelê” e “Super Fantástico”. E ainda teve tempo para os rockabilly dos anos 60 e sucessos atuais do sertanejo Universitário, como “Calma Aí”, “Veneno”, “Festa Boa”, “360, o Arrocha”, “Não to Valendo Nada” e claro, o hit “Lepo Lepo”, dentre outras, com direito a todas as suas divertidíssimas coreografias comandas pelos vocalistas Márcio e Letícia. Destaque para a participação sempre especial do contrabaixista Marcellus Meirelles.

E infelizmente chegou o momento de despedida da Banda Melbourne, ao som da super dançante “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, quando o DJ Melbourne voltou para abrir a balada eletrônica até o final da festa.
Marcela e Sérgio, a Banda Melbourne agradece a confiança em nossa equipe e deseja que a bênção de Deus caia sobre vocês e ilumine seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário