terça-feira, 13 de maio de 2014

Casamento Ana Paula e Leandro – 27 de abril de 2014 – Campinas-SP

1472084a 
O domingo, 27/04/2014, prometia uma tarde muito quente. E sempre é delicioso casamentos de dia, e foi nesse clima que rolou a grande festa de casamento de Ana Paula e Leandro.
O local da festa, salão Espaço Terrazza, em Campinas (SP), estava lindamente decorado em todos os detalhes, no aguardo da chegada dos convidados e, claro, dos recém casados. E é claro que a Banda Melbourne não iria ficar de fora!
O casal entrou no salão ao som de “Tempo de Alegria”, da Ivete Sangalo,executado pelo DJ Melbourne. Após o agradecimento dos noivos a seus convidados, foi a vez da Banda Melbourne mostrar a que veio.

10259705 O início do show foi ao som de músicas lentas e temas de filmes e novelas, logo emendado pelo set de forrós, onde muitos convidados já abandonaram suas mesas para curtir a festa junto com a Banda, dançando ao som de hits como “Rindo à Toa”, “Moreno”, “Colo de Menina” e outros. E antes do almoço ainda teve tempo para a sequência de sambas, POP/Rock com direito até a lançamento de calcinhas no palco, no melhor estilo Wando, na execução do famoso hit “Fogo e Paixão” e Reggae, executados ao vivo pela Banda Melbourne.

Após o intervalo do almoço e a passagem do lindo vídeo do casal, teve o “Momento Bouquet”, onde a noiva Ana Paula se divertiu demais com suas convidadas solteiras, divorciadas e permanentemente desacompanhadas. Sem dúvida que a Banda Melbourne também se divertiu e acompanhou o momento ao som de “Eye Of The Tiger”, clássico hit dos filmes da saga “Rocky, um Lutador”.

           1966889       10312579
E aproveitando a pista de dança já lotada que a Banda Melbourne emendou seu set de músicas disco, anos 70 e 80, com uma obrigatória passagem nos clássicos infantis de Xuxa e Trem da Alegria, onde rolou até trenzinho entre os convidados.

    10174859   1959367
Também, como não poderia faltar em nenhuma festa, teve a sequência de sertanejo universitário com os atuais sucessos “Calma Aí”, “Veneno”, “Festa Boa”, “360, o Arrocha”, “Não to Valendo Nada” e claro, o hit “Lepo Lepo”, dentre outras, com direito a todas as suas divertidíssimas coreografias.

Mas infelizmente, já no finalzinho da tarde, a Banda Melbourne se despediu ao som de “I Gotta Feeling”, deixando a certeza de ter contribuído para o sucesso da linda festa de casamento de Ana Paula e Leandro com, sem dúvida, uma enorme satisfação.
Que Deus abençoe e acompanhe a trajetória dessa nova família que agora inicia! É o que lhes deseja a Banda Melbourne.

Um comentário:

  1. Muito obrigada pelo espetáculo que foi a presença de vocês em nosso casamento!!!
    Todos os convidados curtiram muito e só têm elogios. Vocês são ótimos!!
    Desejamos de coração que vocês tenham cada vez mais sucesso com esse trabalho maravilhoso que vocês fazem!
    Seremos sempre gratos!!

    Um grande abraço em todos vocês!!!
    Ana e Leandro

    ResponderExcluir