terça-feira, 13 de maio de 2014

Casamento Marina e Igor – 26 de abril de 2014 – Campinas-SP

10171186b 
Marina e Igor se uniram em matrimônio na deliciosa noite de sábado, 26/04/2014, no aconchegante salão do Espaço Guanabara, em Campinas (SP). Claro que a Banda Melbourne estava lá, prontinha, só aguardando a chegada dos noivos.
Os recém casados entraram no salão ao som de “A Hora é Agora”, a dupla sertaneja Jorge e Mateus, executado pelo DJ Melbourne, e após os tradicionais cumprimentos do casal a seus convidados, veio a surpresa: A dança coreografada de todos os padrinhos e madrinhas! Um “potpourri” de músicas de excelente gosto, que fez não só os padrinhos e madrinhas, mas todo o salão aderir à dança, muito divertida!

10256196a Logo após foi a vez da Banda Melbourne mostrar a que veio! A sequência de músicas lentas dos anos 60 já arrancou os primeiros e tímidos aplausos dos convidados.
E o show foi esquentando, à medida que os estilos musicais iam crescendo, da parte lenta para os sambas e forrós.... aí sim a pista de dança começou a encher.

Logo após o pequeno intervalo da Banda foi a vez da noiva Marina chamar suas amigas solteiras, divorciadas e disponíveis no mercado para o super esperado “momento bouquet”. Claro que a Banda Melbourne aproveitou para fazer o fundo musical adequado à disputas, com “Eye Of The Tiger”, executada ao vivo e com toda a empolgação. Depois foi a vez do Igor jogar a caixa de whisky a seus amigos, agora ao som de “Enter Sandman”, do Metállica, momento “Top Five” do casamento.

    10295820    10172604
Mas o que os convidados queriam mesmo era dançar. E a Banda Melbourne não deixou por menos e emendou uma sequência de sertanejos universitários atuais bem dançantes, como “Calma Aí”, “Veneno”, “Festa Boa”, “360, o Arrocha”, “Não to Valendo Nada” e claro, o hit “Lepo Lepo”, dentre outras, com direito a todas as suas divertidíssimas coreografias, sempre com a pista de dança lotada.

    10253876    10291061
Ainda teve os sucessos disco dos anos 70 e POP/Rock dos anos 80, sem esquecer, claro, dos clássicos rockabilly, que nunca podem faltar numa festa de casamento.

Já tarde da noite a Banda Melbourne se despediu, ao som de “I Gotta Felling”, do Black Eyed Peas, encerrando sua participação na festa, passando a vez para o Dj Melbourne executar seu set de músicas dançantes e eletrônicas, que continuou balançando o esqueleto dos convidados até o final da festa.
Queridos Marina e Igor, que Deus abençoe muito o lar de vocês e ilumine o caminho que juntos vocês seguirão. São os sinceros votos da equipe da Banda Melbourne.

Um comentário:

  1. Ah.... que delícia ler isso!
    Vocês foram demais! Depositamos toda nossa confiança em vocês e fomos incrivelmente surpreendidos! Não me canso de agradece-los... vocês são demais! Muito obrigada!
    Vocês tem uma energia incrível! E uma animação inabalável! Parabéns e mais uma vez muito obrigada!

    ResponderExcluir