sexta-feira, 16 de maio de 2014

Aniversário de 15 Anos Gabriela – 03 de maio de 2014 – Campinas-SP

FOTO_1011a 
A noite do sábado de 03/05/2014 prometia calor, muito calor..... então porque não cumprir a promessa? Era o aniversário de 15 anos da Gabriela, celebrado no lindo salão do Espaço 301, em Campinas (SP), que aliás estava muito bem decorado, bem ao estilo teen, apropriadíssimo a uma festa de 15 anos.

FOTO_0390a A Banda Melbourne começou a festa ainda de forma bem lenta, com o sucesso “My Girl”, sucesso do filme “Meu Primeiro Amor”, com os músicos Marcio, Leandro e Nilton cantando do fundo do salão até o palco, interagindo e já arrancando os primeiros aplausos dos convidados.

Mas foi só a Banda tocar os primeiros acordes de forró é que a pista de dança lotou, pois não tem quem não dance com esse estilo musical delicioso e de muito balanço.
Destaque para a participação mais que super especial da vocalista Paula Nicolucci, que substitui Letícia Alves por uma necessidade, com toda a sua graça, beleza e simpatia.

      FOTO_0805    FOTO_0829

Logo em seguida o momento que todos aguardavam: A tradicional descida de Gabriela do mezanino com seu lindo vestido, ao som dos aplausos e saudações de seus convidados. Momento ímpar em sua vida, com toda certeza!
Após, a Banda Melbourne abriu a pista de dança de vez, com sucessos da disco music dos anos 70, POP/Rock anos 80 e 90, com direito a trenzinho dos convidados ao som de “Ilariê” da Xuxa, sob o comando dos divertidíssimos vocalistas Marcio e Paula Nicolucci.

      FOTO_1526    FOTO_1543

E claro que não podia faltar a sequência de sertanejos universitários, com os atuais sucessos “Calma Aí”, “Veneno”, “Festa Boa”, “360, o Arrocha”, “Não to Valendo Nada” e claro, o hit “Lepo Lepo”, dentre outras, com direito a todas as suas divertidíssimas coreografias.

Mas infelizmente, já no finalzinho da noite, a Banda Melbourne se despediu ao som de “I Gotta Feeling”, deixando o comando da festa com o DJ Théo, do Espaço 301.
Gabriela, que Deus te conceda toda a graça, a felicidade e a prosperidade em seus inúmeros anos de vida que virão. É o que deseja, de coração, a Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário