quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Casamento Beatriz e Fernando – 01 de novembro de 2014 – Valinhos-SP

10615522a 

O delicioso final da tarde de sábado, 01/11/2014, no lindo salão Villa Flor, em Valinhos (SP), estava com um clima especialmente delicioso... Claro, em poucas horas iria começar o casamento de Beatriz e Fernando!
Os recém casados entraram triunfalmente no salão ao som de “ "I Can't Stop Loving You" do Van Halen, tocado ao vivo e com toda a energia pela Banda Melbourne.

10689914 Após o cumprimento do casal a seus convidados, foi a vez da Banda Melbourne mostrar a que veio. O show começou devagar, com a Banda tocando os sucessos românticos da década de 60, 70 e 80, e foi esquentando até chegar na sequência de forrós e sambas..... aí sim, foi a vez dos convidados surpreenderem a Banda, ao lotarem a pista de dança.... isso porque a festa estava só começando! Sinal que a noite ia esquentar mais ainda. E isso aconteceu com a sequência de POP/Rock, que levantou todos os convidados de vez.

10614160 541562

E como não poderia faltar, teve o famoso “Momento Bouquet”, onde a noiva Beatriz se divertiu muito com suas amigas solteiras, divorciadas, disponíveis no mercado, ao som de “Eye Of The Tiger”, sucesso anos 80 do filme “Rock, Um Lutador”, tocada ao vivo pela Banda Melbourne, que animou esse momento representando a luta e disputa pelo tão almejado bouquet.
Foi aí, então, que oficialmente abriu-se a pista de dança, onde a Banda Melbourne emendou sua sequência de músicas disco anos 70, sucessos infantis dos anos 80 (com direito a trenzinho dos convidados) e, como não podia faltar, o sertanejo universitário, com seus hits atuais como “Calma Aí”, “Só Vou Beber Mais Hoje”, “Festa Boa”, “360, o Arrocha”, “Não to Valendo Nada” e o atual hit “Lepo Lepo”, com direito a todas as divertidíssimas coreografias. E teve tempo, no final, para os rockabilly dos anos 50 e 60.

  10649811  10636181
Mas como não falar do ponto altíssimo da festa? O noivo Fernando pegou a guitarra e tocou, juntamente com o côro de todos os convidados, os clássicos rock nacionais “Tempo Perdido” do Legião Urbana e “Mulher de Fases”, do Raimundos, com a Banda Melbourne fazendo a base. Momento inesquecível, sem dúvida!
Destaque para a participação mais que especial da dupla de vocais Bruno e Vanessa, que substituíram Marcio e Letícia - com muita competência, diga-se de passagem - por uma necessidade.

Mas infelizmente chegou a hora da Banda Melbourne se despedir, ao som de “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, deixando o DJ Melbourne no comando das pick ups com a balada eletrônica até o último convidado se retirar.
Beatriz e Fernando, que as bênçãos de Deus recaiam sobre vocês e iluminem esse novo caminho que vocês percorrerão juntos. É o que deseja, de coração, a Banda Melbourne.

Um comentário:

  1. Meninos, que surpresa ver nosso casamento divulgado no Blog de vocês.
    Não poderíamos deixar de passar para comentar o quão satisfeitos ficamos com o trabalho da Banda. Sem dúvida alguma, superou nossas expectativas!!!
    Posso afirmar que de todos os pontos do casamento, a Banda foi a mais elogiada pelos nossos convidados. Animação, performance incrível, simpatia e, o principal, tudo isso com MUITA QUALIDADE MUSICAL.
    Entendemos que uma festa de casamento pode se tornar um desastre, quando a música tocada não anima e não tem uma boa qualidade. Portanto, diante do sucesso que foi nossa festa, temos que atribuir boa parte dele a vocês.
    Mais uma vez, obrigada por tudo! E que possamos nos encontrar mais vezes em outras festas.
    Abraços Bia e Fê

    ResponderExcluir