terça-feira, 28 de outubro de 2014

Casamento Neusa e Amauri – 25 de outubro de 2014 – Paulínia-SP

10710634 

O final de tarde de 25/10/2014 estava particularmente delicioso, tanto na temperatura como no próprio clima de festa, no lindo salão do Buffet Imagem Contemporâneo, em Paulínia (SP). Não sabem o porque? Simples, é onde ocorreria a festa de casamento de Neusa e Amauri dali há poucos minutos.
Pouco antes da chegada dos noivos, a Banda Melbourne já começou a mostrar a que veio, ao executar a canção “My Girl”, sucesso do filme “Meu Primeiro Amor”, no melhor estilo “gospel north american”, ou seja, à capela, com os músicos Nilton, Leandro e Marcio atravessando o salão cantando com sistema de som sem fio, com o restante da Banda vindo a acompanhar a música no seu decorrer. Lindo momento.
Mas enfim, chegaram as estrelas da noite! Os recém casados entraram triunfalmente no salão ao som de “Wake me Up” do Aviicii, executado pelo DJ Melbourne.

1376560 Após o agradecimento do casal a seus convidados, a Banda Melbourne iniciou sua sequência de sucessos dançantes das décadas de 80 e 60, com direito a Tina Turner, Whitney Houston, Beatles, Elvis Presley, Los Lobos e The Wonders..... e foi assim que os primeiros convidados já foram se dirigindo para a pista de dança. E a pista de fato lotou com a sequência de forrós e sambas.
Logo após o jantar chegou a hora do famoso “momento bouquet”, com a noiva Neusa jogando o bouquet para suas amigas solteiras, divorciadas e permanentemente desacompanhadas. A Banda Melbourne, claro, não deixaria de participar e tocou o fundo musical, com “Eye Of The Tiger”, da banda Survivor, uma música especialmente própria para disputas pelo bouquet, uma verdadeira luta! Ato contínuo, foi a vez do noivo Amauri jogar a caixa de whisky para seus amigos (solteiros ou casados, pois para pegar o whisky pouco interessa o estado civil) , desta vez ao som de “Enter Sadman”, do Metallica, representando o momento “Top Five” do casamento. Sucesso total!

10351601  1013787

Após foi aberta, oficialmente, a pista de dança, onde a Banda Melbourne mandou seu set de sequência das músicas disco anos 70, passando pelos sucessos infantis dos anos 80, com direito a trenzinho dos convidados ao som de “Ilariê”, “Tindolelê”, “Superfantástico”, “He Man” e outros. O POP/Rock manteve a pista em alta, com uma animação surpreendente dos convidados, que só queriam saber de dançar. Sem dúvida que é outra atmosfera ter convidados animados dessa forma!
Claro que no hit “Ana Júlia” os músicos da Banda Melbourne, como já está virando hábito, trocaram de instrumentos entre si: O vocalista Márcio foi para a guitarra; o guitarrista Leandro foi para a bateria; o baterista Leonardo foi para o contrabaixo; o contrabaixista Nilton foi para os teclados e o tecladista Leonardo Balbi foi para os vocais. O resultado? O mesmo, música animadíssima sem perder a qualidade, mostrando a versatilidade e a qualidade individual dos integrantes como músicos em geral.

10616281 10262109

O sertanejo universitário agitou a pista de vez, com os sucessos atuais de “Festa Boa”, “360, o Arrocha” e outras, mas incluindo, claro, o hit “Lepo Lepo”, com direito às suas divertidas coreografias. E também, claro, teve as modas de viola, sucessos da música raiz sertaneja, como “Boate Azul”, “Saudade da Minha Terra”, “Telefone Mudo” e outras.... pura nostalgia.
E bem no finalzinho ainda teve os clássicos rockabilly dos anos 50 e 60.
Destaque para a participação mais que especial das lindas e talentosas vocalistas Camila Guidi e Vanessa, que revezaram os vocais femininos com muita competência, em substituição à Letícia Alves por uma necessidade.

Mas infelizmente chegou o momento de despedida da Banda, deixando o DJ Melbourne no comando das pick ups com a balada eletrônica até o final da festa.
Neusa e Amauri, que as bênçãos de Deus recaiam sobre sua casa e que Ele ilumine muito o caminho de vocês nessa nova jornada que se inicia. São os sinceros votos da Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário