sexta-feira, 6 de março de 2015

Casamento Andréa e Leonardo – 08 de novembro de 2014 – Hortolândia-SP

10696405a

A noite de sábado, 08/11/2014, já estava muito quente no salão da Chácara Itália, em Hortolândia (SP). E esquentou ainda mais, sabem porque? Não sabem? Foi o local escolhido por Andrea e Leonardo para sua tão esperada festa de casamento. Claro que a Banda Melbourne estava lá.
O simpatissíssimo casal entrou no salão embaixo de gritos e assobios de todos seus parentes e amigos, que carinhosamente estavam lá para participar desse momento tão importante na vida deles.
Após o agradecimento dos noivos no microfone, foi a vez da Banda Melbourne mostrar a que veio.

10644898 O início foi controlado, recatado, ao som de clássicos românticos da década de 60, mas quando a Banda tocou os primeiros acordes de forrós e sambas aí sim a festa começou a esquentar.
Mas foi após o jantar, quando a Andrea chamou suas amigas solteiras, permanentemente desacompanhas e disponíveis no mercado é que a pista de dança lotou. Pudera, pois elas queriam era disputar o tão almejado bouquet! Claro que a Banda Melbourne não deixou por menos e fez o fundo musical com “Eye Of The Tiger”, representando bem esse clima de luta e disputa. Sucesso total!

Então foi aberta, oficialmente, a pista de dança, já lotada com os convidados balançando os esqueletos, ao som dos rockabillys anos 60, disco anos 70, infantil anos 80 (com direito a trenzinho dos convidados) e os POP/Rock.
Claro que, como sempre, os hits sertanejos levantaram a galera, especialmente na clássica “Boate Azul”, onde os convidados, em côro, cantaram a letra inteira desse clássico cancioneiro brasileiro.

   1477607  1464684
E bem no finalzinho da festa, houve a troca de instrumentos entre os músicos da Banda Melbourne, no hit “Ana Júlia” onde o vocalista Márcio foi para a guitarra; o guitarrista Leandro foi para a bateria; o baterista Leonardo foi para o contrabaixo; o contrabaixista Nilton foi para os teclados e o tecladista Leonardo Balbi foi para os vocais. O resultado? Música com a mesma qualidade da formação tradicional.

     10416634a    10552410a
A Banda Melbourne se despediu com a dançante “I Gotta Felling”, do Black Eyed Peas, deixando o DJ Melbourne com seu set de músicas eletrônicas até o último convidado se retirar.
Queridos Andrea e Leonardo, a Banda Melbourne lhes deseja toda a felicidade do mundo, com muita luz nesse novo caminho que percorrerão juntos.

2 comentários:

  1. Recomendo Nota 1000 !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem comentariosssssssssss.... a melhor Banda para animar esse momento tão especiallll... Obrigada amamossssssss... Recomendooooo!!!!

    ResponderExcluir