domingo, 14 de junho de 2015

Casamento Camila e Thiago – 11 de Abril de 2015 – Valinhos-SP

 11134000a

A noite de sábado, 11/04/2015, no salão Villa Flor, em Valinhos (SP), estava muito quente. Mais a temperatura externa pouco importava, pois estava para começar a festa de casamento de Camila e Thiago, com a participação da Banda Melbourne ..... Acham que foi quente ou não?

11136676 Os recém casados entraram triunfalmente no salão ao som de "Wake me Up", do Avici, executada pelo DJ Melbourne. Após os cumprimentos dos noivos a seus convidados, foi a vez do casal fazer sua primeira dança de casados, no momento valsa, onde o DJ Melbourne executou um “mix” de músicas pra lá de animado, especialmente preparado e ensaiado pelos noivos, surpreendendo muita gente.
Logo após a Banda Melbourne começou sua apresentação, no início bem de leve, com músicas lentas, temas de filmes e novelas e o sempre bom e velho anos 60 romântico.
E o show foi esquentando com os primeiros acordes de forró e samba, onde a pista de dança já ficou repleta de convidados sacodindo os esqueletos.

      11146278     10647146  

Claro que chegou o “momento bouquet”, onde a noiva Camila se divertiu muito com suas amigas solteiras, divorciadas e permanentemente desacompanhadas se acotovelavam para disputar o tão almejado bouquet! A Banda Melbourne, claro, fez o fundo musical, com “Eye Of The Tiger”, sucesso anos 80 do filme “Rock, Um Lutador”, para representar esse momento de luta e disputa.
A partir daí o ponto alto da festa foi o Disco anos 70, passando pelos anos 80 e, claro, os os sucessos atuais do sertanejo universitário e as famosas modas de viola, como a clássica “Boate Azul” e outras, todas cantadas também em coro pelos convidados.

      11053325     11084259

Destaque para a participação especial da sensacional vocalista Camila Guidi (The Voice Brasil I).
A Banda Melbourne se despediu, ao som de “I Gotta Felling”, do Black Eyed Peas, passando o comando musical da festa para o DJ Melbourne com seu set de músicas eletrônicas até o último convidado se retirar.
Camila e Thiago, a Banda Melbourne lhes deseja muita luz e felicidade nessa nova etapa de suas vidas.

3 comentários:

  1. A banda Melboume foi simplesmente sensacional....sem eles a nossa festa não teria sido a mesma....não teve um convidado que não elogiou a banda....
    Agradecemos de coração por tudo...foi tudo como a gente sempre sonhou...uma festa hiper mega animada!!
    Vocês são demais!!!
    Camila Trento

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente Fantástico, super indico, o casamento só foi um sucesso graças a vocês, a banda foi mais comentada no casório do que os próprios noivos (e sem muito exagero), Vocês ficarão para sempre em nossas memórias, pois fizeram parte do maior momento de nossas vidas, por isso que nunca cansaremos de agradecer.
    Obrigado por tudo!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente a banda foi sensacional.... foi a cereja do bolo o toque do chef... super indico, parabéns Thiago e Camila pela escolha, o casamento estava tudo perfeito, felicidades a vocês.

    ResponderExcluir