domingo, 14 de junho de 2015

Casamento Débora e André – 18 de Abril de 2015 – Cosmópolis-SP

 11102717a 

Débora e André apostaram na Banda Melbourne para tocar em sua festa de casamento em 18/04/2015, no salão do Clube Cosmopolitano, em Cosmópolis (SP). Acertaram na mosca! Lá estava a Banda Melbourne, prontinha, só esperando a chegada do casal.
Os recém casados entraram no salão ao som de “Happy” do Pharrel William, executada ao vivo pela Banda Melbourne e também sob ovações, gritos e aplausos de seus parentes e amigos queridos.

10346202 Claro que a Banda Melbourne logo começou a mostrar a que veio! A sequência de sucessos românticos dos anos 60 tocada na festa já atraiu os primeiros casais de convidados-dançarinos à pista de dança, que logo em seguida já lotou, nos primeiros acordes de forró e samba.
Após o intervalo do jantar foi a vez da Débora chamar suas amigas solteiras, divorciadas, permanentemente desacompanhadas, enfim, todas as que desejavam o tão almejado bouquet, momento que a Banda Melbourne, como já é tradição, anima ao som de “Eye Of The Tiger”, sucesso anos 80 do filme “Rock, Um Lutador”, para representar esse momento de luta e disputa.
Logo em seguida foi oficialmente aberta a pista de dança, onde a Banda Melbourne continuou seu show, agora com os sucessos “disco” dos anos 70, anos 80, POP/Rock e os atuais hits do sertanejo universitário, agradando, assim, ao público de todas as idades. Claro que não poderiam faltar as clássicas modas de viola, com destaque do hit “Boate Azul”, cantada em coro por todos os convidados.

     11148668     11159472

O ponto alto da festa, sem dúvida, foi a aparição repentina e inesperada do “Pit Bicha” – mais um produto Melbourne - que divertiu muito os noivos e seus convidados.
Destaque para a participação especial da sensacional vocalista Camila Guidi (The Voice Brasil I).

      11139360     11145196

Mas chegou o momento em que a Banda teve que se despedir, ao som de “I Gotta Felling”, do Black Eyed Peas, passando o comando musical da festa para o DJ Melbourne com seu set de músicas eletrônicas até o último convidado se retirar.
A Banda Melbourne agradece a indicação e o excelente trabalho da cerimonialista Ana Paula Behlau e deseja muitas e muitas felicidades a Débora e André nesta nova etapa de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário