terça-feira, 16 de junho de 2015

Formatura UNIP Pólos Cosmópolis e Artur Nogueira – 05 de Maio de 2015 – Cosmópolis-SP

10982824a

A noite de sábado, 02/05/2015, no lindo e ricamente decorado salão do Clube Cosmopolitano, em Cosmópolis (SP), foi onde aconteceu a tão esperada formatura dos alunos da UNIP, polos Cosmópolis e Artur Nogueira.
Claro que a Banda Melbourne não ia perder a oportunidade de animar essa super festa!

11206012a A apresentação começou com o rock clássico “Living On a Prayer”, do Bon Jovi (com os efeitos do talking box e tudo mais), já dando mostras que a festa ia ser uma verdadeira “pegada”, com muito som de qualidade. E não foi diferente: Em seguida a Banda já emendou “It’s My Life”, também do Bon Jovi, e outros clássicos do rock e do POP, como The Police, Tina Turner e sucessos dos anos 50 e 60, como Beatles, Elvis Presley, Los Lobos e The Wonders..... Mas foi só a Banda soltar os primeiros acordes de forró que os convidados já foram se dirigindo para a pista de dança.
Um momento clássico em festas de formatura - mas também inesquecível - foi a valsa dos formandos, em que cada um dançou com seu padrinho e familiares, coroando todo o esforço que cada estudante teve durante todo o curso. Momento de reconhecimento, mais que merecido a todos.
E foi após a valsa que a Band.a Melbourne, de fato, mostrou a que veio! A sequência de músicas disco, anos 70, anos 80, POP/Rock e Reggae levantou os convidados que lotaram a pista de dança. Teve até trenzinho dos convidados, em “Ilariê”, “Tindolelê” e “Super Fantástico”.
Claro que não poderiam faltar os sucessos atuais do sertanejo Universitário, como “Calma Aí”, “Veneno”, “Festa Boa”, “360, o Arrocha”, “Não to Valendo Nada”, o hit “Lepo Lepo” e “Bom Bombeiro”, dentre outras, com direito a todas as suas divertidíssimas coreografias, sempre com a pista de dança lotada, levando a festa em alto estilo até tarde da noite.

   11178241   10923449

Infelizmente a festa foi chegando a seu final e a Banda Melbourne fechou sua participação ao som da super dançante “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, quando o DJ Melbourne voltou para abrir a balada eletrônica até o final da festa.
A Banda Melbourne agradece, em especial à Bruna e toda a Comissão de Formatura e Organização, a confiança no trabalho da Banda e pela oportunidade de participar de uma festa tão linda! Que Deus ilumine o caminho de cada formando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário