segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Casamento Maressa e Thomaz – 15 de Agosto de 2015 – Valinhos-SP

11138503a

Enfim, chegou o tão esperado dia: Sábado, 15/08/2015! Não sabem porque? Foi a festa de casamento de Maressa e Thomaz, no salão do Clube Fonte Santa Tereza, em Valinhos (SP). E claro que a Banda Melbourne estava lá, justamente para garantir a animação e a temperatura!
E foi nesse clima os noivos entraram no salão, embaixo de palmas e gritos dos convidados, ao som da linda música “Do Seu Lado”, do Jota Quest, executada ao vivo pela Banda Melbourne.

11898732 Após os cumprimentos dos noivos aos seus convidados, a Banda Melbourne mostrou a que veio. As músicas lentas do começo do show logo foram substituídas pelos forrós e sambas, trazendo quase que todos os convidados para a pista de dança. As sequências de POP/Rock e disco anos 70 fez todo mundo balançar os esqueletos e, literalmente, lotar a pista de dança. Parecia show de rock!
Destaque para a participação da sensacional cantora Emy da Banda Villa Baggage, que agraciou a festa cantando, acompanhada da Banda Melbourne, a linda música “Faz um Milagre em Mim”, do Regis Danese, em homenagem aos noivos. Momento ímpar, que com certeza marcou não só a festa, mas também esse lindo momento para o casal Maressa e Thomaz.
Prosseguindo a festa, como sempre chegou o “Momento Bouquet”, onde a noiva Maressa se divertiu muito com suas amigas solteiras, divorciadas, disponíveis no mercado e, claro, com as brincadeiras do vocalista Márcio, que pulava e dançava ao som de “Eye Of The Tiger”, sucesso anos 80 do filme “Rock, Um Lutador”, tocada ao vivo pela Banda Melbourne, para representar esse momento de luta e disputa.

    11889583    11888080 

Após, foi oficialmente aberta a pista de dança, com a Banda Melbourne mandando ver os sucessos Disco dos anos 70, anos 80, sertanejo universitário, modas de viola, rockabilly, enfim, diversos estilos musicais para agradar a todos.
O show da banda teve um espetáculo à parte, que foram os próprios noivos e convidados, pois, sem dúvida, foi um dos casamentos mais animados que a Banda Melbourne já tocou. Dá gosto participar de uma festa assim! Inesquecível e Sucesso são as palavras que resumem o casamento de Maressa e Thomaz.

          11035837            11900000

A Banda Melbourne se despediu ao som de “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, deixando o DJ Melbourne no comando das pick ups com a balada eletrônica até o último convidado se retirar.
Queridos Maressa e Thomaz, que a felicidade e as bênçãos de Deus estejam com vocês para o resto de suas vidas! Um grande abraço da Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário