segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Casamento Mariana e Felipe – 14 de Agosto de 2015 – Paulínia-SP

11846550a 

O final de tarde de sexta feira, 14/08/2015 estava particularmente delicioso, tanto na temperatura como no próprio clima de festa, no lindo salão do Buffet Imagem Campestre, em Paulínia (SP). O motivo? Simples, é onde ocorreria a festa de casamento de Mariana e Felipe dali há poucos minutos.

11889579 Os recém casados entraram triunfalmente no salão ao som de “Every Teardrop is a Waterfall”, do Coldplay, executado pelo DJ Melbourne.
Após o agradecimento do casal a seus convidados, a Banda Melbourne iniciou sua sequência de sucessos dançantes das décadas de 80 e 60, com direito a Tina Turner, Whitney Houston, Beatles, Elvis Presley, Los Lobos e The Wonders..... e foi assim que os primeiros convidados já foram se dirigindo para a pista de dança.
E a pista de fato lotou com a sequência de forrós e sambas.
Após o jantar chegou a hora do famoso “momento bouquet”, com a noiva Mariana jogando o bouquet para suas amigas solteiras, divorciadas e permanentemente desacompanhadas. A Banda Melbourne, claro, não deixaria de participar e tocou o fundo musical, com “Eye Of The Tiger”, da banda Survivor, uma música especialmente própria para disputas pelo bouquet, uma verdadeira luta!
Em seguida foi aberta, oficialmente, a pista de dança, onde a Banda Melbourne mandou seu set de sequência das músicas disco anos 70, passando pelos sucessos infantis dos anos 80, com direito a trenzinho dos convidados ao som de “Ilariê”, “Tindolelê”, “Unidunitê”, “Superfantástico”, “He Man” e outros. O POP/Rock manteve a pista em alta, com uma animação surpreendente dos convidados, que só queriam saber de dançar. Sem dúvida que é outra atmosfera ter convidados animados dessa forma!

    11902432a     11873715

Claro que no hit “Ana Júlia” os músicos da Banda Melbourne, como já está virando hábito, trocaram de instrumentos entre si: O vocalista Márcio foi para a guitarra; o guitarrista Leandro foi para a bateria; o baterista Leonardo foi para o contrabaixo; o contrabaixista Nilton foi para os teclados e o tecladista Leonardo Balbi foi para os vocais. O resultado? O mesmo, música animadíssima sem perder a qualidade, mostrando a versatilidade e a qualidade individual dos integrantes como músicos em geral.
O sertanejo universitário agitou a pista de vez, com os sucessos atuais de “Festa Boa”, “360, o Arrocha”, “Não to Valendo Nada”, “Bom Bombeiro”, “Lepo Lepo” e muitos outros, com direito às suas divertidas coreografias. E também, claro, teve as modas de viola, sucessos da música raiz sertaneja, como “Boate Azul”, “Saudade da Minha Terra”, “Telefone Mudo” e outras.... pura nostalgia.

    11904651a    11863254 

E bem no finalzinho ainda houve tempo para os clássicos rockabilly dos anos 50 e 60.
Mas infelizmente chegou o momento de despedida da Banda, deixando o DJ Melbourne no comando das pick ups com a balada eletrônica até o final da festa.
Mariana e Felipe, que as bênçãos de Deus recaiam sobre sua casa e que Ele ilumine muito o caminho de vocês nessa nova jornada que se inicia. São os sinceros votos da Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário