segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Casamento Vanessa e André – 22 de Agosto de 2015 – Campinas-SP

11890956a 

Vanessa e André se uniram em matrimônio na deliciosa noite de sábado, 22/08/2015, no lindo salão do Tênis Clube de Campinas (SP). Só que desta vez a Banda Melbourne não estava sozinha, pois dividiu o palco com a sensacional banda de classic rock “Velho Novo”, que veio para resgatar o bom e velho rock‘ n roll, que com certeza habitou e ainda habita o coração de cada convidado.

11892267 Os recém casados entraram no salão sob palmas e ovações de seus parentes e amigos e após os tradicionais cumprimentos do casal a seus convidados, a Banda Velho Novo iniciou sua apresentação com o que há de melhor do rock clássico, com direito a Deep Purple, Pink Floyd, Led Zepellin, Black Sabbath e outros, levando os amantes do rock à loucura! Não é sempre que vemos por aí músicas tão boas sendo executadas com tanta qualidade.
Após o intervalo do jantar, foi a vez da Banda Melbourne completar o espetáculo musical da noite. A sequência de músicas POP/Rock não só manteve os convidados na pista de dança, como aumentou a temperatura! A pista de dança, já cheia, lotou de vez.
Claro que chegou a hora da noiva Vanessa chamar suas amigas solteiras, divorciadas e disponíveis no mercado para o super esperado “momento bouquet”. Claro que a Banda Melbourne aproveitou para fazer o fundo musical adequado à disputas, com “Eye Of The Tiger”, executada ao vivo e com toda a empolgação. Depois foi a vez do André jogar a caixa de whisky a seus amigos, agora ao som de “Enter Sandman”, do Metállica, momento “Top Five” do casamento.

    11885075a    11949473a

Mas o que os convidados queriam mesmo era dançar. E a Banda Melbourne não deixou por menos e emendou uma sequência de sertanejos universitários atuais bem dançantes, como “Festa Boa”, “360, o Arrocha”, “Não to Valendo Nada”, “Bom Bombeiro”, “Lepo Lepo” e muitos outros, com direito a todas as suas divertidíssimas coreografias.
Ainda houve tempo para os sucessos disco dos anos 70, o clássicos dos anos 80, sem esquecer dos famosos rockabilly, que nunca podem faltar numa festa de casamento.

    11220929   11953252

Já tarde da noite a Banda Melbourne se despediu, ao som de “I Gotta Felling”, do Black Eyed Peas, encerrando sua participação na festa, passando a vez para o Dj Melbourne executar seu set de músicas dançantes e eletrônicas, que continuou balançando o esqueleto dos convidados até o final da festa.
Queridos Vanessa e André, que Deus abençoe muito o lar de vocês e ilumine o caminho que juntos vocês seguirão. São os sinceros votos das equipes da Banda Velho Novo e da Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário