domingo, 22 de maio de 2016

Casamento Aline e Gabriel – 21 de Maio de 2016 – Valinhos-SP

13230085a

Aline e Gabriel apostaram na Banda Melbourne para tocar em sua festa de casamento em 21/05/2016, no salão Kratos, em Vinhedo (SP). Aposta aceita e com precisão cirúrgica! Lá estava a Banda Melbourne, prontinha, só esperando a chegada do simpatissíssimo casal.

20160521_191936aOs recém casados entraram no salão ao som de “I’m a Believer“ (tema do filme “Shrek”), executado pelo DJ Melbourne e também sob ovações, gritos e aplausos de seus parentes e amigos queridos.
Claro que a Banda Melbourne logo começou a mostrar a que veio! A sequência de sucessos românticos dos anos 60 tocada na festa já atraiu os primeiros casais de convidados-dançarinos à pista de dança, e na sequência os forrós, sambas e POP/Rock, com muita animação.
Após o intervalo do jantar foi a vez da Aline chamar suas amigas solteiras, divorciadas, permanentemente desacompanhadas, enfim, todas as que desejavam o tão almejado bouquet, momento que a Banda Melbourne, como já é tradição, anima ao som de “Eye Of The Tiger”, sucesso anos 80 do filme “Rock, Um Lutador”, para representar esse momento de luta e disputa.

   13254355a   13239120a

Em seguida foi oficialmente aberta a pista de dança, onde a Banda Melbourne continuou seu show, agora com os sucessos “disco” dos anos 70, anos 80 e os atuais hits do sertanejo universitário, como “Suíte 14”, “O que Acontece na Balada”, “Aquele 1%”, “Segunda Opção” e muitas outras, agradando assim ao público de todas as idades.
O ponto alto da festa, sem dúvida, foi a aparição repentina e inesperada da “Pink Lemonade” – mais um produto Melbourne - que divertiu muito os noivos e seus convidados.

   13237664   13256240

Destaque para a participação especial do tecladista JB e do contrabaixista Leandrinho.
Mas chegou o momento em que a Banda teve que se despedir, ao som de “I Gotta Felling”, do Black Eyed Peas, passando o comando musical da festa para o DJ Melbourne com seu set de músicas eletrônicas até o último convidado se retirar.
A Banda Melbourne deseja muitas e muitas felicidades a Aline e Gabriel nesta nova etapa de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário