sábado, 24 de setembro de 2016

Evento Corporativo Grupo Hospitalar 3M – 18 de Agosto de 2016 – Itupeva-SP

1

A noite de quinta feira, 18/08//2016, no lindo Hotel Quality, em Itupeva (SP), estava bem fria, com um vento bastante gelado, quando começou o evento corporativo da divisão “Grupo Hospitalar 3M”...... mas isso foi só no começo, pois a Banda Melbourne estava lá justamente para esquentar a festa! E assim foi.

7O evento começou bem tranquilo, com as lindas palavras do gerente à sua equipe, agradecendo o trabalho e o empenho de todos. Mas essa tranquilidade só durou até o primeiro acorde de “Simple the Best”, da Tina Turner, um clássico dos anos 80, na potente voz da vocalista Sara, despertando o interesse de todos os presentes, que já foram se dirigindo à pista de dança para ver o que estava acontecendo. Ocorre que encontraram uma Banda muito quente, que não parava de agitar no palco, contagiando a todos.

    3    2

O sucessos do POP/Rock e disco dos anos 70 e dos anos 80 (com direito até a trenzinho dos convidados em “Superfantástico”) manteve a festa em alta, chegando ao ápice na sequência dos sertanejos universitários, com sucessos atuais como “Suíte 14”, “O que Acontece na Balada”, “Aquele 1%”, “Segunda Opção” e muitas outras, com direito a todas as divertidíssimas coreografias. E claro que houve espaço para as clássicas modas de viola, sucessos da música raiz sertaneja, como “Boate Azul” e “Telefone Mudo”. E no finalzinho ainda rolaram os super dançantes axés.

    8    4

Destaque para a participação especial do contrabaixista Leandrinho.
Infelizmente a Banda Melbourne teve que encerrar sua participação ao som de “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, deixando o DJ Melbourne no comando das pick ups até o último convidado se retirar.
Fica nosso agradecimento à organização da festa e o aguardo para o próximo convite. Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário