quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Casamento Thalita e Neuris – 30 de Dezembro de 2016 – Campinas-SP

1

Penúltimo dia do ano? E daí? É dia de casamento sim! Foi 30/12/2016, no lindo salão Espaço Supremo, em Campinas (SP), o dia que Thalita e Neuris se uniram em matrimônio. Claro que a Banda Melbourne estava lá, justamente para fazer a festa ferver!

15781047Os noivos entraram no salão, embaixo de palmas e gritos dos convidados, ao som da música “You Are The One That I Want”, clássico do filme “Grease - Nos Tempos da Brilhantina”, executada ao vivo pela Banda Melbourne. Após os cumprimentos dos noivos aos seus convidados, a Banda Melbourne mostrou a que veio.
O começo foi discreto com músicas lentas e românticas, sucessos dos anos 80, num clima muito agradável, mas que logo foram substituídas pelo forró, trazendo muitos convidados para a pista de dança.
Após o jantar, chegou o “Momento Bouquet”, onde a noiva Thalita se divertiu muito com suas amigas solteiras, divorciadas, disponíveis no mercado e, claro, com as brincadeiras do vocalista Bruno, que pulava e dançava ao som de “Eye Of The Tiger”, sucesso anos 80 do filme “Rock, Um Lutador”, tocada ao vivo pela Banda Melbourne, para representar esse momento de luta e disputa. Claro que o noivo Neuris, por sua vez, jogou a caixa de whisky para seus amigos ao som de “Enter Sandman”, do Metállica, numa animação inigualável.

  10  4

O show prosseguiu agora com a sequência dos sucessos “Disco anos 70”, passando pelos clássicos dos anos 80, sempre com a pista de dança lotada.
O sertanejo universitário foi um sucesso à parte, com a participação ativa do noivo Neuris que, junto com seus amigos e padrinhos, cantou diversas músicas junto com a Banda, surpreendendo a todos com a afinação, carisma e competência de um cantor veterano!

     5    3

Bem no final da festa a Banda Melbourne se despediu, deixando o DJ Melbourne no comando da balada eletrônica até o último convidado se retirar.
Queridos Thalita e Neuris, que a felicidade e as bênçãos de Deus estejam com vocês para o resto de suas vidas! Um grande abraço da Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário