quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Festa SPGPrints – 17 de Dezembro de 2016 – Piracicaba-SP

1

Bastou um simples e-mail da SPGPrints para que a Banda Melbourne confirmasse o convite para tocar na sua festa de confraternização, em 17/12/2016, no Buffet Eventus, em Piracicaba (SP).

3A Banda Melbourne começou sua apresentação bem de leve, tocando músicas românticas dos anos 80 e sucessos que marcaram filmes e novelas, mas gradativamente a energia foi crescendo! Isso ficou evidente logo nos primeiros acordes do set de forró, que de fato fez com que a pista de dança começasse a lotar. Neste evento a Banda Melbourne contou com a participação mais que especial das lindas e competentes dançarinas da Livia Cury, um espetáculo à parte que só contribuiu para o sucesso da festa.
Pouco antes do jantar foi a vez da Diretoria se dirigir a todos os seus funcionários e demais convidados para agradecer o empenho de todos no ano de 2016, sem o qual a empresa não estaria onde está! Sem dúvida que o reconhecimento por um bom trabalho não tem preço, ficando estampada essa sensação no rosto de cada um.

     6   5

Mas foi após o jantar que a festa começou a pegar fogo, com a sequência de músicas POP/Rock e, claro, o sertanejo universitário, com hits como “Suíte 14”, “O que Acontece na Balada”, “Aquele 1%”, “Segunda Opção” e muitas outras. E também, claro, teve a clássica “Boate Azul” e também os sucessos atuais das sofrências como “50 Reais” e “10 Por Cento”, sucessos cantados em coro pelos convidados.
Destaque para a participação especial do tecladista André Marchiori, do baterista Renato e da dupla Bruno e Camila.

    2   4

Mas infelizmente chegou o momento da Banda Melbourne se despedir, ao som de “I Gotta Felling”, do Black Eyed Peas, deixando o DJ Melbourne a cargo de manter a festa em alta com seu set de músicas dançantes e eletrônicas até o final da festa.
A Banda Melbourne dá os parabéns a toda a equipe da SPGPrints, agradece imensamente o convite e a confiança em seu trabalho e está no aguardo para tocar novamente em 2017!

Nenhum comentário:

Postar um comentário