segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Casamento Graziela e Anderson – 21 de Janeiro de 2017 – Campinas-SP

1

Foi na noite de sábado, 21/01/2017, no salão Quinta das Bromélias, em Sousas, Campinas (SP), que ocorreu o grande acontecimento dessa data: O casamento de Graziela e Anderson, que prometia ser quente, muito quente! Promessa cumprida, pois a Banda Melbourne estava lá!

16142245Os recém casados entraram triunfalmente no salão ao sob “Can’t Stop Lovin’ You”, do Van Halen, executado ao vivo pela Banda Melbourne, e sob aplausos, gritos e assovios dos convidados que já os aguardavam ansiosamente.
Após os agradecimentos foi a vez da Banda Melbourne executar o que melhor sabe fazer: Tocar música de qualidade com todo amor, dedicação e empolgação!
Iniciou seu trabalho de leve, com a linda canção Shania Twain, “From This Moment“, interpretada na doce voz da vocalista Sara, já arrancando os primeiros aplausos dos convidados, passando por “Living on A Prayer”, do Bon Jovi e outros sucessos dos anos 80. E a festa foi crescendo, aquecendo e quando chegou nos estilos musicais forrós e POP/Rock não havia mais lugar na pista de dança. E assim foi até o intervalo do jantar.

    16143141    16195529

Na volta foi a vez da noiva Graziela se divertir muito com suas amigas solteiras, divorciadas, disponíveis no mercado, claro, ao som de “Eye Of The Tiger”, sucesso anos 80 do filme “Rock, Um Lutador”, tocada ao vivo pela Banda Melbourne, para representar esse momento de luta e disputa. Na sequência foi a vez do Anderson jogar a caixa de whisky para seus amigos, ao som de “Enter Sandman”, do Metallica, sempre com a fundo musical da Banda Melbourne.
Destaque para o momento rock ‘n roll da festa: O noivo Anderson pegou a guitarra e tocou, com toda a competência, a clássica música “Panamá”, do Van Halen, acompanhado pela Banda Melbourne. Sucesso absoluto que fez a alegria de todos os roqueiros (e não eram poucos!) que lá estavam.

    2    16195531

E a festa prosseguiu, agora com a pista de dança oficialmente aberta, com a parte mais animada, com sucessos dançantes disco, anos 70, 80, sertanejo universitário e axé, com os convidados gastando os sapatos, pois não arredavam o pé da pista de dança.
Infelizmente a Banda teve que terminar sua participação, deixando o comando da festa para o DJ Melbourne, que continuou a entreter os convidados, até tarde da noite, com sucessos dançantes e eletrônicos.
Graziela e Anderson, temos o orgulho de dizer que os temos como mais um grande casal de amigos e que foi um prazer e um privilégio enorme fazer parte dessa noite tão linda e esperada, de modo que desejamos todo o sucesso e a felicidade do mundo para o resto de suas vidas. São os sinceros votos da Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário