quinta-feira, 16 de março de 2017

Casamento Vanessa e Clayton – 18 de Fevereiro de 2017 – Paulínia-SP

16832012

O final da tarde de sábado, 18/02/2017, no lindo salão do Buffet Imagem Campestre, em Paulínia (SP) estava muito quente.... mas não tão quente como seria a noite, pois lá aconteceria a festa de casamento de Vanessa e Clayton, claro, com a Banda Melbourne participando.

16806863Os recém casados entraram triunfalmente no salão embaixo de palmas e gritos dos convidados e após os tradicionais cumprimentos do casal foi a vez da Banda Melbourne mostrar a que veio, com a primeira sequência de músicas lentas e temas de novelas e filmes. Destaque para a linda voz de Sara Croft, nas primeiras notas vocais de “I Will Always Love You“, da saudosa Whitney Houston.
A festa prosseguiu com sucessos românticos dos anos 60 e 80 até a sequência de forrós e sambas, que já foi levando os convidados para a pista de dança, que lotou em minutos.

    16807704    16682052

Mas foi após o jantar e após o “momento bouquet e whisky” (que rolou até o clássico “Enter Sadman”, do Metálica) que a Banda Melbourne lançou sua sequência de músicas disco anos 70, anos 80 e POPs que arrancaram todos os convidados de suas confortáveis mesas para curtirem a parte mais quente da noite com a Banda, que desceu do palco para dançar e se divertir com todo mundo. Momentos que ficarão na lembrança de muita gente, inclusive dos integrantes da Banda Melbourne.
Claro que ainda houve tempo para o sertanejo universitário, modas de viola (com destaque para o hit “Boate Azul”) e os super dançantes axés.

   
16681637    16807311

Destaque também para a participação mais que especial do baterista Renato.
Enfim, chegou o momento da despedida, em que a Banda Melbourne finalizou sua participação, deixando a festa sob o comendo do DJ Melbourne, que animou os convidados até altas horas da noite.
Priscila e Daniel, desejar toda a felicidade e todas as bênçãos de Deus nesta nova vida a dois é pouco! A Banda Melbourne lhes deseja muito e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário