quinta-feira, 16 de março de 2017

Festa ABDL – 16 de Fevereiro de 2017 – Atibaia-SP

1

Foi com muita satisfação que a Banda Melbourne recebeu o convite para tocar na festa de confraternização da Associação Brasileira de Difusão do Livro (ABDL) em 16/02/2017, no Hotel Atibaia Residence, em Atibaia (SP).
E não é que a festa foi temática com todos os convidados fantasiados? Um tremendo sucesso!

8Após o casamento realizado no salão do Presidente da Associação, houve o jantar e o desfile e concurso das fantasias.
Mas foi na sequência que a festa começou a pegar fogo, com a sequência de músicas POP/Rock, com destaque à sensacional performance do vocalista Bruno Baroni em “Sandra Rosa Madalena”, ”O Meu Sangue Ferve por Você” e “Fogo e Paixão” (esta última com direito a calcinhas jogadas no palco), momento ímpar da festa!
Em seguida os sucessos dos anos 80, os disco anos 70 (com direito a trenzinho dos convidados). Não tinha mais lugar na pista de dança para tantos convidados animadíssimos.

    6    20170216_231708

Claro que os sertanejos universitários agitaram muito a festa, mas foram os axés que lotaram a pista de dança, com todos os convidados balançando os esqueletos em todas as coreografias.
Destaque para a participação especial do guitarrista Lucas Giubilato.

    3    4

Mas infelizmente chegou o momento da Banda se despedir, deixando a festa sob o comando do DJ Melbourne.
A Banda Melbourne dá os parabéns a toda a equipe da ABDL, em especial à Elisabeth, pela excelente organização e também agradece o convite e a confiança no trabalho da Banda para agitar esse grande evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário