terça-feira, 5 de outubro de 2010

Aniversário de 15 Anos – Isabella – 01 de Maio de 2010 – Sumaré – SP

 

Bom gosto, diversão e muita energia!

É isso que se pode esperar de uma festa de 15 anos. A introdução oficial da garota à Sociedade. A participação em massa dos amigos e a presença sempre fortificante da família.

Isabella é irmã de Tammy, noiva em cuja festa de casamentos tocamos e já publicamos sobre a festa aqui em nosso blog. E em sua festa de debutante pediu uma música tema simplesmente maravilhosa: “Beauty and the Beast”, tema do premiado filme “A Bela e a Fera” da Disney. O dueto foi executado durante a tradicional valsa por Márcio e Paula.

Mais uma vez a família inovou no cardápio, no evento anterior Pizza, neste, Mini-lanches deliciosos.

Falando em família, com um pessoal muito animado assim e amigos muito próximos, a festa engrenou desde a primeira música: Já nos primeiros acordes, amigas da aniversariante cantavam junto com a banda.

As festas de debutante contam com vários momentos solenes e por este motivo, a banda aguardou estas importantes etapas pronta para voltar contudo na abertura da pista.

Dito e Feito! Após um momento extremamente emotivo com declarações de amor entre a DSC075099mãe e as irmãs e um vídeo homenagem produzido pelas amigas, a Melbourne voltou com o Rock’n Roll dos Anos 60 e levantou toda a galera do salão, inclusive um casal de noivos, Rafaela e Wesley, em cujo casamento viríamos a tocar futuramente.

A pedido prévio da nossa cliente, demos uma grande ênfase aos Sertanejos e Forrós Universitários, com várias duplas de sucesso atual: Vitor e Léo, César Menotti e Fabiano, Maria Cecília e Rodolfo, Jorge e Mateus, etc, além de recentes clássicos do forró nacional como Gilberto Gil, Falamansa, e muito mais.

Banda Melbourne Um a Um 1

Os adolescentes é claro, também esperavam pela “balada” ao fim da festa que contou com muito Funk e Eletrônica solicitado pelos convidados e amigos.

Isa: Parabéns pelos seus 15 anos, parabéns pela sua família e parabéns pelos seus amigos! Nós da Melbourne lhe desejamos muito sucesso pois sua própria mãe disse: “Você é Pequenina no tamanho, mas é uma Gigante Batalhadora!”.

Um comentário:

  1. Mto legal essa banda, gostei mto vou pedir para contratar pro meu aniver de 15 anos

    ResponderExcluir