terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pocket Show Demonstração – Novo Integrante e Formação Consolidada - 20 de Abril de 2010 –Paulínia – SP


O destaque deste post é Leonardo Balbi.

Há alguns meses a Melbourne procurava por um músico profissional para ocupar definitivamente o posto de tecladista da banda. Fizemos anúncios, pesquisas e conhecemos várias pessoas interessantes durante o processo. Adriano Alcântara: professor de teclado e violão em Campinas foi um dos músicos que participaram desta transição porém, devido ao seu estilo voltado praticamente para o MPB, decidiu não participar integralmente da banda.

Decidimos realizar um teste então com Leonardo Balbi. Morador de Valinhos, achamos que a distância seria um empecilho. Ledo engano. No primeiro teste com a banda a química necessária entre músicos surgiu rapidamente e o posto foi finalmente ocupado por Léo.
Leonardo, além de se dedicar primeiramente à Melbourne, possui um podcast (espécie rádio virtual), executa shows como freelancer e produz vinhetas.
Seu primeiro evento oficial com a Melbourne foi mais um Pocket Show Demonstração, desta vez organizado pelo Buffet Imagem de Paulínia. Aprovado com todas as honras!
Mais parceiros juntaram-se à banda após este evento e outra vez a Melbourne obteve sucesso em sua empreitada. Desta vez, a maior conquista foram os contatos comerciais e parcerias que foram concretizadas, além é claro, dos casamentos fechados com os noivos presentes na degustação do buffet.
Neste dia, gostaríamos de agradecer mais uma vez a participação de Kelly auxiliando-nos junto aos casais e a participação de Jéssica como fotógrafa e assistente da banda.

2 comentários: