terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pocket Show Demonstração - Novos Serviços e uma Banda que Evolui – 17 de Março de 2010 - Sumaré – SP

Na busca de se aproximar cada vez mais dos noivos da região, a banda Melbourne toma uma nova estratégia de Marketing: todos querem ver a banda antes de contratá-la, então, a decisão foi participar em algumas degustações de Buffets Parceiros e realizar um pocket show com todos os estilos musicais que a banda comtempla.





Com esta iniciativa, aprendemos mais sobre as necessidades dos casais no momento de fechar o negócio com uma banda e a grande indecisão que ronda a cabeça de todos: banda ou DJ?
A partir deste momento, a banda Melbourne dá mais um passo evolutivo e se torna um complexo de entretenimento musical com Banda & DJ, tudo no mesmo pacote.
  
Abordarei em futuros posts os prós e os contras de cada um, Banda ou DJ, mas já adianto que a Melbourne está à frente desta discussão, oferecendo um serviço que não deixa seu evento nem um minuto sem música.
Agregamos então ao nosso portifólio de serviços, muito mais do que música e animação: a Melbourne agora oferece aos seus clientes várias opções de iluminação (uma delas cabe no seu bolso), DJ incluso no pacote com todos os estilos musicais, itens opcionais como Chuva de Prata, Telão e Projetor, Pontos de Iluminação Arquitetural Extra, Máquina de Fumaça, Módulos de Palco, etc.

                      
Ah! O Pocket Show!? Bem, foi um sucesso: na mesma noite conseguimos 19 contatos e já saímos com 2 casamentos fechados ali mesmo.
Garantia de Sucesso e Confiabilidade… foi isso que a Melbourne demonstrou.
Pense bem: Seu casamento, provavelmente será a única chance da vida onde você poderá contratar uma BANDA para animar seus convidados.

O Dia dos Seus Sonhos merece este presente. Smiley piscando

Gostaríamos de agradecer a participação especial de Irineu Romano (instrumenstista e amigo pessoal da banda) neste dia, que assumiu os teclados durante a apresentação, Kelly, que administrou os contatos durante a degustação e o Buffet Roberto Alves, um de nossos parceiros comerciais.
Blog

Um comentário:

  1. Realmente foi muito legal este dia. Trabalho com o buffet e essa foi uma das melhores bandas que já vi na vida. Com certeza eu indico vocês para quem me perguntar!

    ResponderExcluir