quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Casamento Cesar e Lucila – 27 de Agosto de 2010 – Campinas - SP

 

Banda Melbourne iniciando a festa em grande estilo com um clássico das trilhas sonoras: My Girl!

Cesar e Lucila casaram-se em uma sexta-feira de Agosto em uma reconhecida churrascaria em Campinas, o Coxilha Grill. À cerca de 1,5Km de Barão Geraldo, o ambiente agradável e com excelente atendimento abrigou tanto a cerimônia religiosa quanto a recepção para os convidados.

O buffet maravilhoso com frutos do mar, sashimi de salmão, queijos, frios e camarões fritos apenas coroou o já conhecido churrasco da casa.

A Banda Melbourne cedeu sua aparelhagem de palco para a condução da cerimônia e L e C 1686para os músicos que se apresentaram na mesma, demonstrando que a nossa forma de fazer negócios é voltada para o bem estar de nossos clientes afinal, já estamos no mercado de casamentos à vários anos e sabemos o quão especial é esta data tanto para o casal em si, quanto para os pais, parentes e amigos presentes.

No evento, abrimos a festa com “My Girl” famosa por ser trilha sonora do filme “Meu Primeiro Amor”, mais certeiro que isso, impossível.

Uma belíssima surpresa foi o casal pedir para a banda tocar “Hold Me Tight” L e C 1705dos “Beatles” na versão de Evan Rachel Wood para o filme “Across the Universe”, como temos dois beatlemaníacos na banda, podemos dizer que o momento foi explendorosamente lindo.

Fica na memória também os convidados embalados ao som de “I Gotta Felling” do “Black Eyed Peas” ao final da festa.

Cesar e Lucila! Esperamos que a união de vocês continue eternamente.

L e C 1669

Um comentário:

  1. Lucila Rodrigues Marques21 de março de 2011 às 21:56

    Só posso agradecer a banda por toda atenção dada a mim e ao César. Com certeza a banda Melbourne foi um diferencial na nossa festa. Além de ter animado o pessoal do começo ao fim, foram super bacanas ao emprestar o som para a Cerimônia. Valeu mesmo!! E com certeza RECOMENDO!!

    ResponderExcluir