quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Casamento Wesley e Rafaela – 10 de Setembro de 2010 – Sumaré - SP

 

clip_image006

Conheci a Rafaela e o Wesley quando tinha 15 anos de idade, lá se vão 10 anos, e nesta época, o apelido dela era Rafinha Chilli Peppers ou algo parecido. Lembro-me de que uma vez ela me disse que tinha uma idéia para o seu casamento: queria que eu tocasse violão tanto na cerimônia quanto na festa.

Com certeza eu toparia isso mas a idéia da Rafa se transformou após ver a Banda Melbourne em ação: Em qualquer casamento, que é o evento mais importante da vida de um casal, é essencial ter uma equipe coesa, organizada e de qualidade, não é? E modéstia à parte a Melbourne estava lá nestas condições.

Além de parte da banda ter tocado na cerimônia religiosa, teve fôlego de sobra para abalar as estruturas do Buffet Makey, em Sumaré (SP), na festa deste querido casal!

clip_image002

Adoramos a escolha de músicas para a cerimônia: o noivo e convidados entraram ao clip_image004som de “The Wind of Change” do ”Scorpions” e a noiva cominhou lindamente para o altar embalada pela emocionante “The Sound of Silence – Simon & Garfunkel” executada com carinho pela Melbourne. Na recepção, nada melhor do que coroar a entrada do casal no salão com a belíssima “Beautiful Day” do “U2” e uma chuva de papel picado. Entrada sensacional!

 

E como não comentar o ponto alto da festa? A Banda tocou “Yellow” do “Coldplay”, a música escolhida pelo casal para sua valsa. Sem dúvida deu para sentir na pele a emoção dos noivos, dançando em perfeita sintonia e emoção além de guardarem uma surpresa no final da valsa. Assistam o vídeo, é muito válido. Parabéns para os dois que fizeram aulas de dança para a apresentação.

O momento em que a banda toca Yellow e os noivos dançam sua “valsa”.

Depois foi a vez dos convidados fazerem a festa e gastarem a sola dos sapatos na pista, ao som dos Anos 60, Disco Anos 70, Axé, Forró e uma seleção de Rock feita pela noiva que incluiu “Nirvana”, “Ramones”, “Kiss” e é claro “Red Hot Chili Peppers”. A festa foi até a madrugada!

A banda deseja, de todo o coração, toda a felicidade do mundo a Rafaela e Wesley!

Um comentário:

  1. Ai Marcião!

    MUITO bom o cover cara!! =D

    Chama pra ver ao vivooo poo xD

    Parabéns pra vocês! xD

    ResponderExcluir