quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Casamento Marcus e Daniela – 16 de Outubro de 2010 – Louveira - SP

 

clip_image002

O local onde se realizou a festa de casamento entre Daniela e Marcus, o Buffet Macal, em Louveira (SP), é um salão excelente que com a lindíssima decoração contratada ficou espetacular. Só faltava a parte musical! E foi aí que a Banda Melbourne entrou em cena.

Daniela e Marcus conheceram a banda através de nossos vídeos no Youtube. Bastou uma reunião e a química entre o casal e a Melbourne aconteceu!

Com convidados pra lá de descontraídos, a animação rolou fácil, foi dança, trenzinho e muita gente linda!

Como os noivos modernos são preparadíssimos, o momento de emoção foi a dedicatória que Marcus fez à sua esposa Daniela, ao surpreendê-la com a canção “Meiga Senhorita”, de “Zé Geraldo”, muito bem interpretada pela Banda Melbourne e com direito a última parte cantada pelo noivo no palco conosco.

E os convidados aproveitaram todos os outros estilos proporcionados pela banda e pelo DJ até altas horas, deixando-nos com saudades dessa noite e deste lugar inesquecível.

Muitas felicidades ao casal e que Deus os abençoe nessa nova etapa da vida deles e um abraço aconchegante para esta cidade sensaconal que é Louveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário