sexta-feira, 11 de março de 2011

Casamento Tiago e Aline – 30 de Outubro 2010 – Paulínia – SP

 

  Casamento Paulínia Tiago e Aline PALCO

O casamento de Aline e Tiago foi muito especial e animado, prova disso foi que na própria cerimônia religiosa ocorrida na Igreja Belo Ramo, em Paulínia, com a parte musical feita pela equipe Melbourne, os convidados acompanharam a música de saída dos noivos, batendo palmas dentro da igreja!

Foi emocionante... a música era “My Girl” – tema do clássico da Sessão da Tarde, “Meu Primeiro Amor”. A linda cerimônia contou com músicas como “Ave-Maria”, “Mais que Amigos” do “Anjos de Resgate” e “Right Here Waiting For You”.

Uma grande festa"! Essas são as palavras para o que aconteceu no sítio Quilombinho em Betel, na festa de casamento due prosseguiu, logo após a cerimônia. A recepão realmente Casamento Paulínia Tiago e Aline TRENZINHOprometia pois a emoção da cerimônia deixou o ambiente entre todos os presentes com uma energia positiva muito bacana!

Em dado momento, no auge da festa, os convidados fizeram o sempre presente trenzinho, guiados por nosso vocalista Márcio, que agitou as pessoas ali presentes. A Banda Melbourne não deixou ninguém ficar parado! Dêem uma olhada!!!

Parabéns aos noivos e convidados pela excelente festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário