segunda-feira, 14 de março de 2011

Confraternização de Fim de Ano – Phillip Morris – 10 de Dezembro de 2010 – Mogi Mirim – SP

 

Festa Philip Morris1

Quanto não nos surpreendemos no ano de 2010!?

Mais uma vez, nosso trabalho seu bons frutos e recebemos um e-mail da Phillip Morris, pedindo um orçamento para a festa da empresa!

Lógico que tudo deu certo e o local escolhido, Hotel Sol do Mogi, em Mogi Mirim (SP), dispensa comentários: simplesmente lindo! O charme dos jardins e do palco à beira da piscina deu um toque todo especial ao tema havaiano da festa, com muitas frutas, tochas acesas, gente bonita, super animação e, claro, muito som!

 

A banda participou e se divertiu muito com as brincadeiras e entrega de prêmios noFesta Philip Morris 2 concurso de fantasias, no karaokê e até de quem bebia mais! Sem dúvida foi um prazer enorme fazer parte da comemoração da festa de uma turma tão dedicada e mais do que merecedora de uma festa “show de bola” como foi essa!

Mesmo depois de anos de estrada, ainda ficamos surpreendidos com o entusiasmo das pessoas, que no caso da Philip Morris, nem literalmente debaixo d’água pararam de dançar: nos momentos finais da apresentação da banda, grande parte do pessoal caiu na piscina, cantando junto com a Melbourne!

Parabéns Phillip Morris, em especial à Taíse e Simone, por fazerem acontecer.

Esperamos estar com vocês novamente em 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário