segunda-feira, 14 de março de 2011

Confraternização de Fim de Ano – Tetra Pak – 04 de Dezembro de 2010 – Monte Mor – SP

 

tetra blog a familia cresceu!

Fundada em 1951 por Dr. Ruben Rausing, a empresa Tetra Pak dispensa apresentações devido à duas inovações exclusivas que mudaram a forma como os alimentos são envasados e distribuídos ao redor do mundo, assim, é com muito orgulho que publicamos este post como resultado do trabalho árduo, responsável e de extrema qualidade da Banda Melbourne que refletiu-se no contrato fechado com essa grande empresa que confiou-nos a missão de animar mais de 3 MIL PESSOAS entre funcionários e familiares em sua confraternização de fim de ano.

tetra blog dancarinosPara demonstrar todas as possibilidades e variedade de serviços disponibilizados por nossa equipe, o primeiro fato a ser notado é que a Família Melbourne cresceu!

Um conjunto de habilidosos dançarinos juntou-se a Melbourne para complementar o show que deveria ser e foi sensacional. Vale dizer que o Wellinton (na primeira foto, é o que está abaixo à direita) foi inclusive, dançarino do Show da Virada na Globo, dançando ao lado de grandes nomes da nossa música, como Ivete Sangalo e Capital Inicial. 

tetra blog som grande!Para uma empresa grande, tudo deveria ser maior, assim, nosso palco com mais de 7x4 metros, abrigou não somente a Banda Melbourne, com um som gigantesco, mas também artistas circenses como mágicos, malabaristas, palhaços e até o Papai Noel com direito à Neve Artificial.

Com um set muito pertinente ao cenário atual, o sertanejo universitário foi valorizado pela banda neste evento e tirou vários casais de suas mesas para dançar juntinho na grande pista de dança preparada pela acessoria da empresa.

No ponto alto da festa, quando a banda tocou sucessos do Balão Mágico e Xuxa, as crianças se contagiaram com a energia e vieram dançar com as bailarinas da Banda Melbourne.

Esperamos que esta parceria de sucesso se repita por vários anos pois o momento foi muito gratificante tanto para a Melbourne quanto para todos os profissionais envolvidos na feta e também para os funcionários desta grande empresa.

tetra blog crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário