quarta-feira, 2 de março de 2011

Casamento Kátia e Rodrigo–23 de Outubro de 2010 – Paulínia – SP

 

Casamento Paulínia Kátia e Rodrigo COM NOIVATodos os integrantes da Banda Melbourne exercem a sua função na banda porque amam a música e amam acima, de tudo, a reação que ela pode causar em todas as pessoas, mas o melhor disso é que todas as noites para nós são diferentes e especiais. Esta foi a marcante Casamento Paulínia Kátia e RodrigoILUMINACAOpor ser o primeiro evento da Banda Melbourne no Clube Paulinense. Um espaço tradicional e que carrega muito da história cultural de Paulínia. Em 23 de Outubro porém, estavamo aqui para o casamento de Kátia e Rodrigo, que conheceram a banda num bate-papo com o nosso guitarrista Leandro, no escritório do Roberto Alves Buffet.

Naquela ocasião os noivos já tinham contratado o DJ, mas quando ficaram sabendo da banda fizeram questão de nos conhecer, o que logo resultou no contrato! Casamento Paulínia Kátia e Rodrigo GUITA ILUMINADA

Foi um grande evento onde a banda fez parceria com o Evandro, um DJ e empresário do ramo musical que é amigo do casal.

A festa foi muito animada com um grande visual: o Box Truss (nossa iluminação premium, demonstrado que um pequeno investimento faz uma GRANDE diferença) no meio do salão formou um cenário fantástico e propício para uma grande pista de dança com a diversão garantida pela equipe Melbourne

Casamento Paulínia Kátia e Rodrigo ILUMINAÇÃOA imagem da Banda Melbourne também foi destaque com o Chapolin de peruca colorida e uma guitarra brilhante, que se ilumina com as luzes externas resultando um efeito inusitado e interessante!

 

 

 

Parabéns á Kátia e ao Rodrigo pelo belíssimo casamento. Com certeza uma grande festa que não será esquecida pelos convidados nem por nós da Banda Melbourne!

Um comentário: