sexta-feira, 16 de março de 2012

Casamento Rogério e Elaine – 05 de novembro de 2011 – Hortolândia – SP

 

41 - 05 NOV

A Banda Melbourne chegou bem cedo na Chácara Dois Leões, em Hortolândia-SP, onde aconteceu o enlace matrimonial do casal Rogério e Elaine, uma deliciosa e ensolarada tarde de Sábado.
Lá chegando já deu para sentir a energia positiva e a animação dos fornecedores de serviço ao montar um lindo altar no gramado da chácara, enquanto a Banda Melbourne já preparava o palco para a grande festa que se aproximava.
E assim foi! Num clima para lá de romântico, a vocalista Vivian Forner deu início à festa com uma super interpretação da lindíssima música da Whitney Houston, “I Will Always Love You“, já atraindo os primeiros aplausos dos convidados.

46 - 05 NOV 3 E aos poucos estes convidados foram levantando e se dirigindo à frente do palco para dançar junto com a banda nos momentos POP e Reagge. Mas foi no bloco sertanejo universitário que a pista ficou lotada, com praticamente todos os convidados pulando e dançando ao balanço dos acordes da Banda Melbourne.

 

Fica destaque para o “trenzinho” feito pelos convidados ao som de “Superfantástico”, da Turma do Balão Mágico, sucesso dos anos 80 executado pela banda.

23 - 05 NOV 2

Queridos Rogério e Elaine, desejamos muitas felicidades e sucesso para vocês!
Um grande abraço da Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário