segunda-feira, 21 de maio de 2012

Casamento André e Vanessa – 19 de maio de 2012 – Campinas-SP

DSC01235a

André e Vanessa conheceram a Banda Melbourne em uma das demonstrações bimestrais ao vivo que esta proporciona aos casais interessados. E foi aí que a química entre este simpatissíssimo casal e a Banda começou!
DSC07194a O casamento se deu no charmoso salão social do clube Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Campinas (SP), todo decorado com cortinas brancas soltas e o toque todo especial da iluminação arquitetural de led, fornecida pela Banda Melbourne, criando um clima aconchegante e requintado, que o casal e seus convidados mereciam!

E foi nesse ambiente todo especial que a Banda Melbourne mostrou para o que veio!
André e Vanessa entraram triunfalmente no salão ao som de “I Was Born To Love You”, do Queen, um super animado rock dos anos 80, que já foi a amostra do que seria a festa: animação do começo ao fim!

 DSC07223 DSC07274 

A partir daí a  Banda Melbourne tomou conta da festa: A sequência que emendou as músicas Pretty Woman (Roy Orbison), Vou Deixar (Skank), Sandra Rosa Madalena (Sidney Magal) e fechando novamente com Pretty Woman, tirou todos os convidados das mesas e os colocou na pista de dança definitivamente! Mas a festa pegou fogo quando a Banda Melbourne chamou os convidados para fazerem as coreografias de “Tchu Tchu Tchá” e “Ai, se eu te Pego”... esta com direito a “bis”!

 DSC07270a
Neste dia a Banda contou com a participação mais que especial do guitarrista Welton, que substituiu Leandro com toda a competência.
A Banda Melbourne fechou sua participação ao som de “I Gotta Feeling” do Black Eyed Peas”.
Mas quem pensava que a festa tinha acabado, estava enganadíssimo: Quem assumiu foi o Dj Melbourne, colocando não só os convidados para dançar, mas também os músicos da Banda, que não conseguiram ficar parados e se juntaram a eles, literalmente fazendo a festa!
Queridos André e Vanessa, que o sucesso e a felicidade acompanhe a trajetória de vocês! É o que lhes deseja a Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário