segunda-feira, 28 de maio de 2012

Casamento Leandro e Vanessa – 26 de maio de 2012 – Valinhos-SP

DSC07558a

Depois de muito, mas muito preparo, atenção, cuidados e preocupações, enfim, chegou o grande dia: O casamento de Leandro e Vanessa. Claro que a Banda Melbourne tinha que estar lá para prestigiá-los e fazer a festa!
Tanto a cerimônia religiosa como o a festa aconteceram no salão Olimpus, em Valinhos (SP), num sábado bastante frio, mas que seria aquecido pouco a pouco pela Banda Melbourne.
 DSC07337 DSC07313

Os noivos foram recebidos no salão pelos convidados ao som de “Viva La Vida”, do Cold Play, já emendada, na sequência, com “Iris”, do GoGo Dolls, ambos executados pela Dj da Banda, ocasião em que os noivos fizeram sua primeira dança já casados, com a homenagem dos padrinhos brindando champagne em sua volta. Sem dúvida, inesquecível!

DSC07324 Pouco a pouco a Banda Melbourne foi conquistando os convidados, à medida que o repertório ia esquentando. Prova disso são os convidados acompanhando os passos de Nilton, Leandro e Marcio, respectivamente baixista, guitarrista e vocalista da Banda Melbourne, na parte instrumental de “Uma Brasileira” dos Paralamas do Sucesso. E na “velocidade 5” !! Confira o video abaixo:

 

Após o jantar, Vanessa chamou suas amigas para a pista de dança para dançarem “Hey Baby”, do Dj Otzi, o que contagiou a todos, trazendo até os convidados mais resistentes para a pista de dança. Em seguida rolou o tradicional “grito das desesperadas”, no momento da noiva Vanessa jogar o bouquet, seguido pelo noivo Leandro, que jogou uma garrafa de whisky para os homens.

DSC07528 A partir daí a festa ficou por conta da Banda Melbourne, que agitou com sertanejo universitário (com direito a performance dos convidados ao som de Tchu Tchu Tchá), anos 60, 70 e disco até as 02:00h quando, infelizmente, chegou o final.
E quem estava com frio na chegada, com toda certeza foi embora com o coração bem quente, resultado de uma super festa planejada, em todos os detalhes, por Leandro e Vanessa.

Meus queridos, a Banda Melbourne deseja toda a felicidade e sucesso do mundo a vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário