domingo, 13 de maio de 2012

Casamento José e Thais – 12 de maio de 2012 – Campinas-SP

DSC07191a

Se tem algo que o ser humano admira são novidades e surpresas. E foi exatamente o que José e Thais prepararam para seus convidados: muitas surpresas!


DSC07082 A festa foi realizada no salão social do Clube Bonfim, em Campinas (SP), com o salão lindamente decorado com cortinados e iluminação arquitetural fornecida pela Banda Melbourne. Mas isso foi só a moldura aconchegante de uma festa para lá de inesquecível!
O casal foi recepcionado ao som de “You and Me”, de Dave Matthews Band, executado pelo Dj da Banda Melbourne, que logo em seguida já emendou o show ao vivo com sequências de músicas lentas e sucessos românticos.

E foi quando a Banda mudou de estilo musical (e também de figurino) que a primeira surpresa começou: Uma espetacular performance de Dança Aérea, também conhecida como Tecido Acrobático, realizada pela equipe da noiva Thais, que também pratica esta arte.

DSC07103    DSC07118

 

 

E a prova disso foi a performance pessoal dela, no momento de jogar o bouquet para as convidadas sob o “grito das desesperadas”. O bouquet foi jogado do alto do tecido!

É claro que a Banda Melbourne não perderia a oportunidade e, neste momento, abriu a pista de dança com a sequência de sucessos sertanejos universitários atuais, como “Tchu Tchu Tchá”, “Balada Boa” e “Ai, se eu te Pego”, que foi coroada com a coreografia automática dos convidados.

DSC07161 E enfim, a segunda surpresa: O noivo José pediu licença ao baterista Leonardo e emendou “Blues Suede Shoes”, do Elvis Presley e “Te devoro”, do Djavan, tocando bateria com extrema animação e competência.
Após, os noivos desceram do palco e foram curtir o restante do show ao som do sensacional medley de “Xuxa” e clássicos anos 80, entrando no “trenzinho” feito pelos convidados.

 

 DSC07108 DSC07151

A Banda Melbourne, que neste dia contou com a participação especial do guitarrista Welton, que substituiu Leandro por uma necessidade, se despediu ao som de “I Gotta Feeling” do Black Eyed Peas”.
José e Thais, que a benção de Deus acompanhe a trajetória de suas vidas! É o que deseja a Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário