domingo, 13 de maio de 2012

Casamento Luciano e Aline – 05 de maio de 2012 – Sumaré-SP

DSC07071a

Num belo dia Luciano e Aline anunciaram ao guitarrista da Banda Melbourne, Leandro, que iriam se casar e perguntaram se a Banda poderia tocar em sua festa. Foi o start para a preparação de toda a parte musical da festa.
Enquanto parte da Banda Melbourne tocava na cerimônia religiosa, o restante da equipe já preparava o palco na Chácara do Coquinho, em Sumaré (SP). Quando a cerimônia terminou e a equipe Melbourne se juntou, foi o início da grande festa!
Os noivos foram recepcionados ao som de “Esperando na Janela “, sucesso dos anos 2000 da banda Cogumelo Plutão, interpretado com maestria pela Banda Melbourne.

DSC07061a E isso foi só o início, pois na sequência a Banda Melbourne foi, aos poucos, aquecendo a festa com sequências muito bem montadas de músicas lentas, sucesso românticos, forró dançante, POP/Rock, reagge, sertanejo universitário, anos 60 e anos 70 (disco), numa ascendente que fez os convidados dançarem até a exaustão.

Destaque para a sequência de sucessos sertanejos universitários atuais, como “Tchu Tchu Tchá”, “Balada Boa” e “Ai, se eu te Pego”, embalando o “trenzinho” organizado pelos convidados.

DSC07051a A Banda Melbourne contou, neste dia, com a participação especial do guitarrista Welton e do vocalista Bruno, que desfilaram todo seu talento, temperando ainda mais o clima de animação e descontração.
A festa chegou ao fim, mas com certeza cada segundo desta grande festa ficou marcado na memória de cada convidado.
Deus os abençoe, Luciano e Aline! São os votos da Banda Melbourne.

Um comentário:

  1. Aaaahhhh que lindos vocês são....Adoramos o post...
    No entanto A-M-A-M-O-S a festa, as musicas, as brincadeiras, mas acima de tudo a importancia que vocês tiveram nesse momento tão especial em nossas vidas, que pra sempre sera lembrado e relembrado sempre que comentamos com os amigos que também adoraram a festa.
    Obrigado, vocês fizeram TODA a diferença!

    ResponderExcluir