segunda-feira, 6 de maio de 2013

Casamento Naila e Marlon – 13 de abril de 2013 – Hortolândia-SP

DSC04875a 
A tarde de sábado em 13/04/2013, na deliciosa Chácara Dois Leões, em Hortolândia (SP), foi o local escolhido pelo simpatissíssimo casal Naila e Marlon para comemorar o início de uma união que se eternizará, com certeza! E que dúvida que a Banda Melbourne não iria estar lá, não é.... Não só tocamos na festa como também na cerimônia religiosa. Foi tudo de bom!
A chuva que caiu bem na hora do início da cerimônia não atrapalhou nada, muito pelo contrário, trouxe todas as pessoas bem perto do casal para lhes transmitir todas as energias positivas possíveis. E assim, o padre os declarou marido e mulher... Chegou a hora da festa!
A Banda Melbourne iniciou sua apresentação de forma bem leve, ao som da famosa “I Will Always Love You“, da saudosa Whitney Houston, sucesso do filme “O Guarda Costas”, na linda voz da vocalista Letícia Alves.
DSC04901 Aos poucos os convidados foram chegando na pista de dança. Mas o destaque foi o momento da valsa, totalmente inusitado: Os noivos iniciaram a dança com valsa, mas só alguns segundos, quando os padrinhos invadem a pista numa sequência de um “mix” de músicas mais que dançantes, com “Lek, Lek, Lek”, “Dança Kuduro”, “É o Tchan”, etc, tudo muito bem ensaiado e coreografado. Um espetáculo à parte!

Em seguida os convidados já se esbaldavam ao som de sucessos de forró universitário, POP/Rock, reagge e roda de samba (a primeira apresentação ao vivo de samba da Banda).
Após o jantar, foi o momento mais esperado pelas convidadas solteiras, desacompanhadas e disponíveis no mercado: Momento do Bouquet, onde a Naila se divertiu muito com suas amigas e parentes, momento comandado pelo vocalista Márcio “mestre de cerimônias” Santos que, sem dúvida, roubou a atenção na festa.
Mas ainda teve mais um momento inesquecível na festa, quando os noivos assumiram os microfones e cantaram a linda música católica “Noites Traiçoeiras”, famosa nos CDs do Padre Marcelo, acompanhados ao vivo pela Banda Melbourne.

    DSC04902    DSC04904
Depois a Banda já emendou os sucessos atuais de “Camaro Amarelo”, “Tchu Tchu Tcha”, “É tenso”, “Gatinha Assanhada” e outras, com direito a coreografias e tudo mais.
Ainda teve sequências deliciosas de músicas disco, anos 70 e 80, além de rockabillys (anos 60), sempre muito bem vindos.

Já tarde da noite a Banda Melbourne se despediu, ao som de “I Gotta Feeling”, deixando o comando da “balada” a cargo de Leonardo Balbi, Dj Melbourne.
Naila e Marlon, nossa sincera amizade vocês já tem, e agora que Deus lhes proporcione muitas felicidades, paz, luz e harmonia nessa nova vida que juntos vocês iniciam. É o que a Banda Melbourne lhes deseja!

Um comentário:

  1. Eu que agradeço toda a equipe pelo carinho que vocês tiveram conosco, Estou muito feliz por tudo que vocês escreveram e por um acaso estou lendo tudo isso hj dia 13 de maio onde faz 1 mês do nosso casamento ... Obrigada queridos por fazerem minha festa tão alegre bjs

    ResponderExcluir