segunda-feira, 6 de maio de 2013

Casamento Eduardo e Mariana – 04 de maio de 2013 – Taquaritinga-SP

DSC04993a Foi no salão do Lions Club, em Taquaritinga (SP), na noite de 04/05/2013 que Eduardo e Mariana decidiram comemorar o momento mais feliz de suas vidas: sua festa de casamento! Se a Banda Melbourne estava lá? Claro, não tenha dúvida!
Os recém casados entraram no salão ao som de “And I Love Her”, dos Beatles, muito bem executado, e ao vivo, pela Banda Melbourne, já trazendo os convidados para a pista de dança.
DSC04983 Depois da valsa e brinde com os padrinhos, a Banda Melbourne iniciava seu trabalho ao som de sucessos de músicas lentas, temas de filmes, forró universitário, POP/Rock, reagge e roda de samba. Nesse momento já não tinha lugar na pista de dança e não tinha mais nenhum convidado sentado. E é assim que tem que ser!
Após o jantar teve o momento mais esperado pelas convidadas solteiras, desacompanhadas e disponíveis no mercado: Momento Bouquet! Mariana e suas amigas se divertiram muito com os fundos musicais da Banda Melbourne que foram de “Pantera Cor de Rosa” até “Eye Of The Tiger”, sucesso do filme “Rocky, um Lutador”, ilustrando o que é esse momento!
Com a pista de dança lotada começaram os pedidos para a Banda tocar.... Rock’n Roll??? Em festa de casamento? Ora, porque não?

E foi nesse momento que o noivo Eduardo pediu licença ao contrabaixista Nilton, assumiu o contrabaixo e tocou o clássico rock nacional “Dias de Luta”, do Ira!, acompanhado ao vivo pela Banda Melbourne.
Com todo esse clima Rock’n Roll, a Banda não podia desapontar.... rolou desde Legião Urbana e Cazuza a Deep Purple e Led Zepellin. O difícil vou voltar à sequência do casamento.
Mas esta se deu em grande estilo, com os famosos “rockabilly” dos anos 60, com direito a “Johnny Be Good”, “Grease” e outros, fazendo os convidados gastarem as solas do sapato de tanto pularem e dançarem.

   DSC04985a    DSC04987
No final da noite a Banda Melbourne se despediu ao som de “I Gotta Feeling”, deixando o comando da “balada” a cargo de Leonardo Balbi, Dj Melbourne.
Eduardo e Mariana, que as bênçãos de Deus caiam sobre seu lar e ilumine-os no caminho da paz e da felicidade. É o que lhes deseja a Banda Melbourne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário